Universe Board

Full Version: Gunz lag
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Há uns 3 meses troquei de placa de vídeo e desde então não consigo jogar mais o gunz está travando muito , eu deixo meu fps em 250 e fica caindo pra 100 60 , e mesmo quando está em 250 continua travando , eu tinha uma gtx 960 e peguei uma rtx 2060 , o gunz é o unico game que não consigo jogar.
Fiz 2 procedimentos e meu gunz melhorou:
1°Tenta reinstalar o gunz novamente, (pra mim resolveu... gunz tbm era o unico q travava com gtx 1660... e muda resolução tbm.. vai q ajuda né).
2° Reinstalar o drive da placa de video & atualizar os drivers com driver boost pro (tu consegue pegar um crakeado facil facil).
(11-14-2022, 02:21 AM)gemios23 Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Fiz 2 procedimentos e meu gunz melhorou:
1°Tenta reinstalar o gunz novamente, (pra mim resolveu... gunz tbm era o unico q travava com gtx 1660... e muda resolução tbm.. vai q ajuda né).
2° Reinstalar o drive da placa de video & atualizar os drivers com driver boost pro (tu consegue pegar um crakeado facil facil).

mano eu jogo na resoluçao 1280x1024 , o joogo melhorou depois que formatei o pc , os fps agora fica cravado o problema é que ainda ta pesado um pouco tem vezes que nem reload consigo fazer , tento puxar a espada nao vai como se tivesse um delay