Universe Board

Full Version: UGG lag fps
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Depois que troquei de placa de vídeo meu jogo está muito lagado , entro na partida fica em torno de 10 segundos o fps cravado a 250 fps, mais logo ele cai e nao consigo jogar por causa do lag, antes eu tinha uma placa inferior a que tenho hoje , drivers estao todos atualizados e so acontece esse problema com o gunz , quando eu aumento os graficos do jogo melhora um pouco só que mesmo assim nao fica igual deveria ficar!
O MEU TAMBÉM TÁ ASSIM AJUDA AI TIME
(03-13-2023, 08:13 PM)Haikou Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.O MEU TAMBÉM TÁ ASSIM AJUDA AI TIME

parece que nem eles sabem mano , qual sua placa de video?? eu jogava esse game de boa quando tinha uma configuraçao de pc bem inferior.
(03-11-2023, 05:11 PM)gunzlove Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Depois que troquei de placa de vídeo meu jogo está muito lagado , entro na partida fica em torno de 10 segundos o fps cravado a 250 fps, mais logo ele cai e nao consigo jogar por causa do lag, antes eu tinha uma placa inferior a que tenho hoje , drivers estao todos atualizados e so acontece esse problema com o gunz , quando eu aumento os graficos do jogo melhora um pouco só que mesmo assim nao fica igual deveria ficar!

me passa seu discord, iremos entrar em contato para lhe ajudar o mais rapido possivel

att
Kllaus
(03-26-2023, 02:07 PM)Kllaus Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(03-11-2023, 05:11 PM)gunzlove Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Depois que troquei de placa de vídeo meu jogo está muito lagado , entro na partida fica em torno de 10 segundos o fps cravado a 250 fps, mais logo ele cai e nao consigo jogar por causa do lag, antes eu tinha uma placa inferior a que tenho hoje , drivers estao todos atualizados e so acontece esse problema com o gunz , quando eu aumento os graficos do jogo melhora um pouco só que mesmo assim nao fica igual deveria ficar!

me passa seu discord, iremos entrar em contato para lhe ajudar o mais rapido possivel

att
Kllaus

LIINKER#5332 se não conseguir me passa o seu por favor
E SEU PC TEM QUE CONFIGURAR
(09-24-2023, 07:12 PM)LuckyIceGold Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.E SEU PC TEM QUE CONFIGURAR

como configura mano ? tem discord?
Sim tenho
(09-29-2023, 01:50 PM)LuckyIceGold Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Sim tenho

qual seu discord?
Meu Discord : luckyicegold
Pages: 1 2