Universe Board

Full Version: Problemas
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Quería Poder contatar o dono do Servidor, pois passei hum ritmo sem Jogar e quando voltei A Minha Conta Já NÃO pegava Mais, percebi Que o Servidor avia falido e Outra Administração assumiu, estou aqui encarecidamente PEDIR Uma Atenção Maior pro meu Caso, Uma perdir pois Conta Quase completo, eu demorei cerca de hum ano pra donatar Tudo Aquilo, e Perder Tudo Fazer nada? Não Sei O Que rolou, entendo Que varios tiveram ESSE Problema, mas hum MEMBRO me falou Que se eu tivesse hum imprimir da Minha Antiga Conta eu poderia Recuperar, POIS entao eu UMAs Tenho 4 fotos aqui que 'tal' PROVAM Que Eu Tinha '' Conta, espero Que possam me Ajudar pois Pagar Tudo Novamente seria impossivel pra mim. Amo Gunz sou um Membro Super Ativo e sempre convido Novos Membros a Jogar, Tenho 23 ano e sou um homem de Maneira nenhuma Estou Tentando Tirar QUALQUÉR aproveito, Agradeço a Compreensão e Desculpa Minha falta de grafia.
Olá,

Lamento informar mas nós já não estamos recuperando contas do antigo servidor, pois nós nao temos a antigo database sendo assim todas as contas do antigo servidor foram perdidas.
Se vocé tiver qualquer outra dúvida me comunique.

~~ Kllaus
Thread Closed.