Universe Board

Full Version: #VoltaKllausFennMystic
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Pls, por favor façam com os quais adms voltem, eles sempre dão assistência aos players, sempre tiram duvidas, sempre ajuda como podem, sempre estão dispostos a ajudar, por favor.. façam com que eles voltem. o ugg precisam deles, eles sao otimos.. sempre estão presentes, ficam logado por horas e horas. Eles são dedicados e esforçados para o crescimento da comunidade, são presentes no jogo, no forum, e ainda tiram duvidas via skype. Pls não deixa o jogo morrer de novo, eles fazem o possivel e o impossivel pra melhoria do jogo, creio que sem eles o jogo irá cair bastante, agradeço a atenção ao Meus Post
que ***** nenhuma tem que sair mesmo!
é u bixo!
(08-04-2016, 09:36 PM)LooveYou Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Pls, por favor façam com os quais adms voltem, eles sempre dão assistência aos players, sempre tiram duvidas, sempre ajuda como podem, sempre estão dispostos a ajudar, por favor.. façam com que eles voltem. o ugg precisam deles, eles sao otimos.. sempre estão presentes, ficam logado por horas e horas. Eles são dedicados e esforçados para o crescimento da comunidade, são presentes no jogo, no forum, e ainda tiram duvidas via skype. Pls não deixa o jogo morrer de novo, eles fazem o possivel e o impossivel pra melhoria do jogo, creio que sem eles o jogo irá cair bastante, agradeço a atenção ao Meus Post
(08-04-2016, 09:36 PM)LooveYou Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Pls, por favor façam com os quais adms voltem, eles sempre dão assistência aos players, sempre tiram duvidas, sempre ajuda como podem, sempre estão dispostos a ajudar, por favor.. façam com que eles voltem. o ugg precisam deles, eles sao otimos.. sempre estão presentes, ficam logado por horas e horas. Eles são dedicados e esforçados para o crescimento da comunidade, são presentes no jogo, no forum, e ainda tiram duvidas via skype. Pls não deixa o jogo morrer de novo, eles fazem o possivel e o impossivel pra melhoria do jogo, creio que sem eles o jogo irá cair bastante, agradeço a atenção ao Meus Post

Fico feliz em ler isso, mas (pelo menos no meu caso) não tenho tanto tempo disponível como eu costumava ter e, consequentemente, não consigo me dedicar o suficiente.
Qualquer coisa pode me chamar no skype ou pm aqui no forum que sempre que possivel estarei respondendo (:
(08-04-2016, 09:36 PM)LooveYou Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Pls, por favor façam com os quais adms voltem, eles sempre dão assistência aos players, sempre tiram duvidas, sempre ajuda como podem, sempre estão dispostos a ajudar, por favor.. façam com que eles voltem. o ugg precisam deles, eles sao otimos.. sempre estão presentes, ficam logado por horas e horas. Eles são dedicados e esforçados para o crescimento da comunidade, são presentes no jogo, no forum, e ainda tiram duvidas via skype. Pls não deixa o jogo morrer de novo, eles fazem o possivel e o impossivel pra melhoria do jogo, creio que sem eles o jogo irá cair bastante, agradeço a atenção ao Meus Post
Obrigado por tudo LooveYou, fico feliz em ter feito parte da staff e claro ser lembrado por bons players como você.  Agradeço você e os demais players, caso precise de algo me comunique via skype no quer for necessário.
Boa sorte.
o dibre não acabou....
(08-05-2016, 12:32 AM)Kenjsu Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Boa sorte.

Obrigadoooi

(08-05-2016, 12:47 AM)TJ Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.o dibre não acabou....

Never

(08-05-2016, 12:32 AM)Kenjsu Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Boa sorte.

Obrigadoooi
(08-05-2016, 12:47 AM)TJ Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.o dibre não acabou....

the dibre is not over
Eu acho que como diz Mystic já não têm tempo suficiente para ir mas eles vão sempre <3 Kllaus Fenn <3 <3 Sad
Pages: 1 2