Universe Board

Full Version: AJUDA!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá

Então, no início do mês tive um problema com a minha internet e fiquei alguns dias sem ela, quando ela voltou não era mais a mesma, tive problemas com lentidão ai o técnico veio aqui e trocou o meu modem por outro. Desde então tenho problemas para jogar o Gunz, quando entro em uma sala cheia ou com poucos players eles ficam 999 ou 300+ de ping para mim e poucos ficam com ping bom para mim, até os que ficam com ping normal tenho dificuldades em matar, descarrego um pente e nada de morrer. Já desativei meu firewall e anti-vírus e nada funcionou, Gostaria de uma ajuda para resolver esse problema ou sem tem algum que possa baixar para resolver pois não consigo jogar!

OBS: Dei uma olhada naquele vídeo 'FIX 999' e de nada funcionou comigo.
Olá,

Reinicie o seu router
-
Tente este tutorial -> You are not allowed to view links. Register or Login to view.
-
Se isso não funcionar, tente port forwarding

Tutorials -> You are not allowed to view links. Register or Login to view. / You are not allowed to view links. Register or Login to view.[url=http://forum.universegunz.net/thread-890.html][/url]

Ligação para os seus portos & router nick -> portforward.com
Não resolveu meu problema, não sei se eu não estou conseguindo fazer como no tutorial no meu modem, o modelo dele é um Zyxel e é um pouco complicado de mexer nele =(




Ports  :  7700 ~ 7800
Resolveu, mas o pings ficam intermitente, uma hora ta 30 ai vai pra 999 e dps 100, e dps fica normal denovo...
Se resolveu, mas o ping continua a oscilar deve ser problema com sua internet '-'
Com disse TJ, é um probelma em seu internet
Deve ser mesmo, mas ta dando para jogar melhor agora e obrigado pela paciência de vcs!!!
Solved.
Topico Fechado.