Universe Board

Full Version: Perdi email da conta
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá, perdi o email de uma conta minha e gostaria de mudar a senha pois descobri que meu irmão estava logando nela.
ta fudido, n pode fazer nada.

/close
use o formato 

UserID:
Qual problema você encontrou com a sua conta:
O que você tentou fazer para solucionar o problema:
ScreenShots:
Este es un nuevo servidor. Blush
Meu nick :  Chicogunz 
Mp : Servo
Problema : Descobriram minha senha 
Não consegui fazer nada para solucionar pois não tenho mais o email da conta. Se possivel for mudar a senha para mim entre em contato pelo forum ou mp ( Servo)
Hello There

Thank you
I will send to our head staff @ouro
(11-07-2016, 07:33 AM)Servo Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Meu nick :  Chicogunz 
Mp : Servo
Problema : Descobriram minha senha 
Não consegui fazer nada para solucionar pois não tenho mais o email da conta. Se possivel for mudar a senha para mim entre em contato pelo forum ou mp ( Servo)

esse nick 'chicogunz' não existe
Olá,
 
Com base nos dados que você nos informou, esse nick Chicogunz e ID não existem, devido a isso esse tópico será fechado.
Eu acho que você deve estar falando sobre o antigo UGG. Portanto sinto muito lhe dizer que nós não estamos recuperando contas/itens do antigo servidor. 
Sinta -se livre em criar um novo tópico caso precisar ou me mandar uma mensagem privada.
No action taken. 

~~ Kllaus