Universe Board

Full Version: HELP PLS
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
UserID: leleko2016
Qual Problema rápido Você encontrou: falta de respeito pelo consumidor
O Que rápido Você tentou Fazer Para solucionar o Problema: Boletim Extravio . Perda de objetos, documentos, financeiros. 
Imagens: imagens só será passada para o email da empresa universe gunz, para minha devida segurança 

AINDA NÃO FOI FEITO NENHUM TIPO DE BOLETIM , QUERO RESOLVER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL 

Espero que vocês não queria ir muito longe , porque eu to afim de abri mão de qualquer 
coisa para recupera minha conta ou o dinheiro perdido .

Pois bem amigos, começo meu post falando da Falta de Respeito com o Consumidor.
Fiz muitas compras para o site You are not allowed to view links. Register or Login to view. , utilizava minha conta normalmente e com 
satisfação de ter confiança em um site de gunz , simplesmente do nada a empresa universe gunz 
fecha sem dar a minima para os jogadores ,mas para minha surpresa, esta semana percebi que a universe gunz volto e
estou indignado pois vocês estão achando que não tem nada a fazer , mas pelo contrario , tenho todas as provas na 
paypal e no próprio site universe gunz .
Hello,
I'm here to help you.
Donation Support:
Coins take up to 2-10 days to arrive, as they are sent manually.
The only automatic donation method is via paygol(SMS).
If you still need help, please fill in the specified format:
Quote:UserID:
What's your payment method:
What email have you donated to:
Transaction IDs:
Transaction date:
ScreenShots:

Thanks Amber_Bot.
RESPONDE AI OQ EU FALEI
@Pls @Triwedix @Fenn @Helios
Olá,

leozin2016 como eu disse anteriormente o antigo servidor foi fechado e nós decidimos abrir um outro com o mesmo nome cujo o dono agora é o @Pls. 
Sinto muito em lhe informar que nós não estamos recuperando contas/itens do antigo servidor. Pois nós não temos o antigo banco de dados para fazer a verificação.
Qualquer outra dúvida não hesite em nos comunicar. 

Obrigado.