Universe Board

Full Version: Apresentação♦
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
                                                                                                            Salve salve jovens, tudo bem ? Espero que sim !Banana Dacing
                                                                                                                       Venho aqui me apresentar in-forum.
                                                                                                               Jogo UGG á 3 Anos más nunca vim ser ativo
                                                                                                                   in-forum, más agora resolvi comparecer.
                                                                                                    Sem mais delongas, meu nome & Henrique tenho 20 anos,  
                                                                                                                espero fazer grandes amizades por aqui...
Wink
Seja muito bem-vindo meu caro ^-^
Olá

Tudo bom, bem vindo Smile
Olá henrique, seja bem vindo ao nosso forum.
bem vindo =)
Olá, bem vindo ao Universe Gunz Smile
Hi bem vindo
Obrigado á todos pelas boas vindas ! Agradeço jovens...  Blush
(02-28-2017, 11:31 PM)Vash Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Obrigado á todos pelas boas vindas ! Agradeço jovens...  Blush

: Dancing bananaDancing bananaDancing bananaDancing bananaDancing bananaDancing bananaDancing banana
Ben vindo!
Pages: 1 2