Universe Board

Full Version: start gunz
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
My computer is shutting down when I click on the laucher start button. HELP

Meu computador esta desligando quando eu clico no botao de start do laucher do eurogunz .

Mi ordenador está apagado cuando hago clic en el botón de inicio de la laucher
kkkkkkkkkkkk seu computador é uma bosta
olá,

A fim de que vocês possam iniciar um tópico para pedir qualquer tipo de suporte relacionado às suas contas, por favor certifiquem-se de seguir o seguinte formato:

UserID:
Qual problema você encontrou com a sua conta:
O que você tentou fazer para solucionar o problema:
ScreenShots:

Atenciosamente,
Kllaus
(03-18-2017, 11:30 AM)God-Banana Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.kkkkkkkkkkkk seu computador é uma bosta

meu computador e melhor que sua vida , o jogo q ta com bug
(03-18-2017, 11:50 AM)michonne2 Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(03-18-2017, 11:30 AM)God-Banana Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.kkkkkkkkkkkk seu computador é uma bosta

meu computador e melhor que sua vida , o jogo q ta com bug

KKKKKKK to vendo, favelado fudido
Amigo, por favor use o formato para que possamos lhe ajudar

Atenciosamente,
Kllaus
(03-18-2017, 11:51 AM)God-Banana Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(03-18-2017, 11:50 AM)michonne2 Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(03-18-2017, 11:30 AM)God-Banana Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.kkkkkkkkkkkk seu computador é uma bosta

meu computador e melhor que sua vida , o jogo q ta com bug

KKKKKKK to vendo, favelado fudido

disse o NATTER em 2k17
Olá,

Amigo algum tempo se passou e você não usou o formato correto.  Então eu gentilmente peço-lhe para que você use o formato correto afim de solucionar seu problema.
Qualquer outra dúvida me envia uma mensagem privada. 


Atenciosamente,
Kllaus
Solved on skype.
Thread Closed.