Universe Board

Full Version: Eurogunz Desligando computador
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Estou com este erro , quando eu clico no ok , meu computador desliga , ja tentei de todas as formas , o primeiro dia que eu baixei eu joguei normalemente , no outro dia começo a dar esse problema , o jogo nunca mais abriu toda vez que eu clico no ok , meu computador desliga , tenho um computador bom com configuraçoes boas , o problema nao e o computador , e sim o jogo.

ja tenho todos os drive instalados.

Uso windows 10

[Image: zdNc2Ie]

You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Olá

Você já tem um Topico criado  
You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Peço para que você use o Formato correto 

A fim de que vocês possam iniciar um tópico para pedir qualquer tipo de suporte relacionado às suas contas, por favor certifiquem-se de seguir o seguinte formato:

UserID:
Qual problema você encontrou com a sua conta:
O que você tentou fazer para solucionar o problema:
ScreenShots:

* Para postar as suas ScreenShots, você precisa fazer o upload delas no 
You are not allowed to view links. Register or Login to view. e, em seguida, colar o link gerado, neste tópico.

Atenciosamente,
Kllaus
(03-19-2017, 07:38 PM)Kllaus Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá

Você já tem um Topico criado  
You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Peço para que você use o Formato correto 

A fim de que vocês possam iniciar um tópico para pedir qualquer tipo de suporte relacionado às suas contas, por favor certifiquem-se de seguir o seguinte formato:

UserID:
Qual problema você encontrou com a sua conta:
O que você tentou fazer para solucionar o problema:
ScreenShots:

* Para postar as suas ScreenShots, você precisa fazer o upload delas no 
You are not allowed to view links. Register or Login to view. e, em seguida, colar o link gerado, neste tópico.

Atenciosamente,
Kllaus

Ja respondi tudo , basta ler , ja indiquei meu problema , ja postei print , o link esta acima , ja faz uns 5 dias q estou querendo jogar e ninguem resolve , se nao souber resolver nao responde.
Olá.

''Já faz 5 dias que ninguém resolve'' ( você criou seu Tópico ontem com base no que estou lendo 
You are not allowed to view links. Register or Login to view. e nem se quer nos informou seu ID )
Você tem skype? se sim me passa seu skype e iremos lhe ajudar a resolver isso.
Verifique sua mensagem privada.


Atenciosamente,
Kllaus
Solved.
Thread Closed.