04-16-2017, 08:06 AM
04-16-2017, 11:23 AM
Já disse muitas vezes que voce espera entre 2-10 dias,este é manualmente nao é culpa de nós se nao a empresa entende que nao só voce é o único para doar muitas outras coisas que tem que método de pagamento e tem para atender a toda a sua paciente dinheiro nao vai perder suas moedas logo chegou.
Desculpem a minha lote nao está em portugues erros.
^-FrancyS-^
^-FrancyS-^
04-16-2017, 11:33 AM
Olá
Dificilmente sua sugestão será aceita pois demora 10 dias uteis justamente para evitar fraudes entre outras coisas e como foi dito os coins são enviados manualmente pelo nosso próprio owner.
Atenciosamente
Kllaus.
Dificilmente sua sugestão será aceita pois demora 10 dias uteis justamente para evitar fraudes entre outras coisas e como foi dito os coins são enviados manualmente pelo nosso próprio owner.
Atenciosamente
Kllaus.
04-16-2017, 01:46 PM
Não entendi nada sobre oque ela disse
e @Kllaus não tô mais impaciente não, mas todos os meios de games online usam um metodo de confirmação para agilizar o processo
Pego de referencia um MMORPG que eu jogo, lá eles usam uma area do site destinada a confirmações de pagamentos e envio de dinheiro virtual in-game. mas isso é complicado você não vai entender, requer muita experiencia em php pra criar um sistema desses, e até entendo a demora pois esse serve é privado, assim como euro gunz tbm era e tals...
e @Kllaus não tô mais impaciente não, mas todos os meios de games online usam um metodo de confirmação para agilizar o processo
Pego de referencia um MMORPG que eu jogo, lá eles usam uma area do site destinada a confirmações de pagamentos e envio de dinheiro virtual in-game. mas isso é complicado você não vai entender, requer muita experiencia em php pra criar um sistema desses, e até entendo a demora pois esse serve é privado, assim como euro gunz tbm era e tals...
04-16-2017, 10:17 PM
(04-16-2017, 11:23 AM)FrancyS Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Já disse muitas vezes que voce espera entre 2-10 dias,este é manualmente nao é culpa de nós se nao a empresa entende que nao só voce é o único para doar muitas outras coisas que tem que método de pagamento e tem para atender a toda a sua paciente dinheiro nao vai perder suas moedas logo chegou.
^-FrancyS-^
Mais um retardado mental na staff omg
04-16-2017, 11:21 PM
(04-16-2017, 10:17 PM)God-Banana Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.(04-16-2017, 11:23 AM)FrancyS Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Já disse muitas vezes que voce espera entre 2-10 dias,este é manualmente nao é culpa de nós se nao a empresa entende que nao só voce é o único para doar muitas outras coisas que tem que método de pagamento e tem para atender a toda a sua paciente dinheiro nao vai perder suas moedas logo chegou.
^-FrancyS-^
Mais um retardado mental na staff omg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJKKK ROFL