Universe Board

Full Version: Não recebi meus evs.
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá, ontem (29/04/17) participei de um evento feito pelo "Ghazbaran" com a ajuda do "Michou".
Eu ganhei 3 pontos, mas, me enviaram 1 ponto só. 
Tem como vocês conferirem? Eu ganhei um round normal. Ganhei outro por doação (o player "Wynonna" me doou) e ganhei outro matando o player "Warrior".
Meu personagem é o: "Chimba".

Agradeço.

Atenciosamente,
Gustavo
Olá,

eu irei encaminhar isso para o @Helios @TJJ. Eles vão analisar isso o mais rápido possível.


Atenciosamente,
Pepita.
Olá, boa noite!
Primeiramente agradecemos pelo seu report, isso nos da um feedback positivo mostrando-nos a importância dos nossos players utilizarem nosso fórum para tornar nossa comunidade dinâmica e interativa.

Nosso servidor está online a anos proporcionando diversão e satisfação para milhares de jogadores que se divertem conosco diariamente, portanto, temos a obrigação de sermos uma equipe séria e não tolerar erros em tudo que fazemos. Nossos eventos diários faz com que nossa equipe interaja com a comunidade além de nos dar a oportunidade de conhecer individualmente cada um de vocês.
 
Eu fui o gerenciador desse evento e me responsabilizo completamente por qualquer erro caso tenha acontecido, então, vamos aos fatos.

 NÃO era permitido doar o ponto.

1st round Miatrice matou warrior. ( valendo 1 pt)
2nd round Plopy matou warrior (valendo 2 pt)
3rd round Chimba matou warrior ( valendo 1 pt) - (VOCÊ REALMENTE MATOU O WARRIOR NO 3 ROUND E SOMOU 1 PONTO = 10 EVS).

O 4 round no qual o vencedor foi Wynonna ele disse que gostaria de doar o ponto mas NÃO era permitido doar, tornando-o assim merecedor do ponto.
E por fim você não ganhou nenhum round, o unico ponto em que conseguiu foi quando conseguiu matar Warrior no 3 round do evento deixando-o apenas com 1 ponto que corresponde a 10 moedas de evento.

Vale ressaltar que todos os nossos eventos são gravados, os pontos salvos e encaminhados para que um de nossos Head Staffs verifique-os diariamente para que esse tipo de constrangimento não venha a acontecer.

Sem mais, 
Seu pedido está sendo negado.

@Tópico fechado.

Att,
Ghazbaran.