Universe Board

Full Version: CW GLAD JORNAL
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
[font][font]Jornal Gunz [/font][/font][font][font]CW GLAD[/font][/font]

Sejam bem vindo ao gunz certamente aqui voce passara muita raiva e vera gms que se finjem de idiota beneficiando players atras de players talvez seja por isso que o jogo esta praticamente falido muitos dizem quem o jogo esta crescendo que antes nao entravam nem 200 por dia ahahhahaha antes de tudo entravam ate 2k de pessoas ou mais mas enfim como todos sabem faz um tempo que a cw glad foi ascrescentada no gunz como se fosse cw arma normal no fim do mes os 4 clans ganhariam uma quantia significativa de coins caso o player respectivo obtivesse

200 pontos esse mes foi  a gota d'agua como os gms fazem muitos de trouxas vou esclarecer aque detalhadamente o que muitos nao estao vendo des do comeco das cw's glad o clan dos respectivos players chaves silas bones e rei do flip vem ganhando ha alguns meses e nisso outros clans comecaram a entrar nessa pois a quantia era alta de coins para o 1 e 2 lugares e muitas vezes o clan dos players citados ali encima ganhou com 1 clan em 1 lugar em outro em 2 lugar botavam ate 4 chars com 200 pontos e ganhavam uma quantia absurda de coins nisso nessse mes aconteceu uma coisa engracada alguns clans como leicester e ranking foram injusticados de forma que os gms acharam que os players nao iam perceber primeiro quase no fim do mes ranking sim estava fazendo swap e foi banido mas isso foi comprovado des de o inicio do mes e quem baniu foi ninguem menos ninguem mais doque silas mas porque nao havia denunciado no comeco do mes?? estranho nao e mesmo? bom ficamos sabendo que mesmo sendo swap o ranking ia passar cooper assim assustado silas apelou a helios que se finge de idiota nisso faltando 2 dias para o fim do mes o clan leicester que estava em 2 lugar foi banido do nada depois foi descoberto que o lider havia resetado mas aqui vem uma parte engracada helios disse a mim q foi o proprio lider q o exclui e deu uma risada sarcastica ai fica a pergunta

quem seria o doente mental de banir seu proprio clan sendo que lutou o mes inteiro pra por seu char em 200 pontos isso que eh engracado deixando a questao rank3 o clan que atualmente eh top 1 foi resetado e depois voltaram atras e nisso passaram leicester que tinha mais pontos que eles muito mais em 5 dias pode isso? se fosse o cooper ate iria mas o rank3 que estava em 3 lugar? leicester em 1 em cooper em 2 haha acham que enganam mas nao enganam ninguem esse post foi longo mas quem chegou ate aqui lendo vai concordar com tamanha injustica o jogo que voce joga eh corrupto player fique ciente disto Silas Helios ReiDoFlip Killaus todos envolvidos gm so se faz de idiota mas sabe que esta acontecendo tudo e esta deixando hehe ate mais mes que vem podera ser diferente!!!
Insulta a GM banned eterno br stupid
Your concerns would be taken a lot more seriously if you didn't insult certain people, just saying.
Olá @taiiiwan
Primeiramente gostaria de dizer que nenhum GM se faz de idiota e desrespeitar membros da staff não será tolerado. Todos trabalham da  melhor maneira  possivel pelo servidor e tenho certeza que todos são muito honestos.

Taiiiwan Wrote: nessse mes aconteceu uma coisa engracada alguns clans como leicester e ranking foram injusticados de forma que os gms acharam que os players nao iam perceber primeiro quase no fim do mes ranking sim estava fazendo swap e foi banido mas isso foi comprovado des de o inicio do mes 

Segundo - SWAP = BAN, sem conversa. Como vc disse ali onde eu destaquei em vermelho ^  se o clan está fazendo swap, será resetado e não tem conversa!
Taiiiwan Wrote: foi o proprio lider q o exclui e deu uma risada sarcastica ai fica a pergunta 

quem seria o doente mental de banir seu proprio clan sendo que lutou o mes inteiro pra por seu char em 200
Terceiro - Eu conheço o dono do Leicester (Ruan) e sei que MUITAS pessoas tem acesso a conta dele. Qualquer um pode ter entrado e resetado o clan. A conta é dele então a é responsabilidade dele. O Clan dele responsabilidade é dele. O que você quer que o GM faça se fecharam o clan? Não há nada a ser feito, apenas tomar cuidado com o clan que você está.
(05-30-2017, 05:04 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá @taiiiwan
Primeiramente gostaria de dizer que nenhum GM se faz de idiota e desrespeitar membros da staff não será tolerado. Todos trabalham da  melhor maneira  possivel pelo servidor e tenho certeza que todos são muito honestos.

Taiiiwan Wrote: nessse mes aconteceu uma coisa engracada alguns clans como leicester e ranking foram injusticados de forma que os gms acharam que os players nao iam perceber primeiro quase no fim do mes ranking sim estava fazendo swap e foi banido mas isso foi comprovado des de o inicio do mes 

Segundo - SWAP = BAN, sem conversa. Como vc disse ali onde eu destaquei em vermelho ^  se o clan está fazendo swap, será resetado e não tem conversa!
Taiiiwan Wrote: foi o proprio lider q o exclui e deu uma risada sarcastica ai fica a pergunta 

quem seria o doente mental de banir seu proprio clan sendo que lutou o mes inteiro pra por seu char em 200
Terceiro - Eu conheço o dono do Leicester (Ruan) e sei que MUITAS pessoas tem acesso a conta dele. Qualquer um pode ter entrado e resetado o clan. A conta é dele então a é responsabilidade dele. O Clan dele responsabilidade é dele. O que você quer que o GM faça se fecharam o clan? Não há nada a ser feito, apenas tomar cuidado com o clan que você está.

ta Krustty como se fossemos idiotas voce pensa isso a respeito do gm porque vc esta quase entrando pra ser um e outra coisa existe 2 pessoas q tem acesso a conta do ruan eles se mataram pra subir pra rank 2 certamente sao muito idiotas pra excluir    o clan que ia dar coins nele haha faca me rir voces acha q tem so gente troxa nesse jogo? esse gringo ali encima q me chamou de estupido certamente ta entrando pra equipe do gunz ou esta ate hj no chat    porfavor gm me de atencao e quero coins hahahaha jogo com uma equipe mal planejada helios talvez ate podia estar sendo enganado por fora mas agora q rank3 e cooper tem 2 clans em primeiro e segundo colocado vi que ele esta sendo recompensado por algo ou esta pouco se lixando e n esta fazendo o trabalho correntamente.
staff team todo fim de mês qnd os espertão toma reset faltando 1 dia pra receber o premio



Olá Taiiiwan,

A única "idiota" eu vejo a situação é você ..
Eu, como chefe da equipe tem o poder de ver todos os registros de sua guerra clã / jogos.

clã ranking foi resetado e confirmada pelo dono @Pls
*
Leicester foi resetado pelo líder do clã. A equipe de staff não é responsável por isso ...

Quando estes inconsciente da informação por trás dos dois clãs que estão resetado "injustamente" faz voce aparecer "idiota" chorando sobre os fóruns que gms são "idiotas" e "lixo".

Antes de insultar me e os gms. Tente fazer perguntas

Clã do Silas foi resetado por mim. Infelizmente eu não tinha provas suficientes e @Pls restaurou seus pontos.
Não resetamos um clã simplesmente porque vocês choram no fórum shoutbox e ingame

Tem sido avisado por seu comportamento. não é aceitável em nosso fórum.
A próxima vez que você ligar / insulta adminis e outro players, você será temporariamente suspendido da sua conta do fórum


Atenciosamente
Helios


Thread Closed.