Universe Board

Full Version: Não abre
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Desde Ontem when Tentei Acessar meu Jogo NÃO abre. Um abre lançador, Quando eu dou começar Para o Jogo abrir ELE Simplesmente fecha . Socorro?
Utilize o formato correto para pedir support e poste na área correta no caso Support & Help.

UserID:
Qual problema você encontrou:
O que você tentou fazer para solucionar o problema:
ScreenShots:

Para postar as suas ScreenShots, você precisa fazer o upload delas no You are not allowed to view links. Register or Login to view. e, em seguida, colar o link gerado, neste tópico.

~~ Arya Stark.
Thread moved.

~~ Kllaus
To na mesma situação , ja tentei colocar em modo compatibilidade com windows 7 , 8 ( meu é o 10 ) , ja desinstalei e instalei de novo e continua o mesmo problema. para ele poder abrir tenho que abrir o launcher umas 10 vezes (literalmente) e ainda fica lento entra na pagina de carregamento tenho que minimiza o jogo pois só assim vai carregar
Caro Usario,

Permitir que seu gunz através de firewall e relançar.
Se o problema persegue desinstalação e descarregue lançador partir do link abaixo:

You are not allowed to view links. Register or Login to view.

-Helios
Execute o jogo como administrador, desativem o ant virus "AVG/AVAST".
Deixe me saber os resultados, qualquer dúvida me mandem whisper/mp ingame.
Conseguiu abrir? Ou ainda não?
(06-16-2016, 11:38 AM)Farhat Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Conseguiu abrir? Ou ainda não?

Tava com o problema mas agora está normal
(06-16-2016, 12:06 PM)Watera Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(06-16-2016, 11:38 AM)Farhat Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Conseguiu abrir? Ou ainda não?

Tava com o problema mas agora está normal

Solved. 

Thread Closed.