Universe Board

Full Version: Problema ao fazer login
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
UserID: solarye
Qual problema você encontrou: Problema ao fazer login, tela de loading nao sai, tentativas infinitas de login... 
O que você tentou fazer para solucionar o problema: Reiniciei o jogo, reiniciei o computador, reinstalei o game;
ScreenShots: 

* Nao estou conseguindo tirar uma screenshot de dentro do jogo , mas assim que eu conseguir eu edito o post e posto as screenshots . Resumindo fica carregando um bom tempo e depois aparece em vermelho "cannot acess server"

Agradeço desce ja. 

Tongue
Olá,

Por favor tente isto:
-Ativar o ugunz no seu firewall
-Desativar o seu antivirus
Se não funcionar mande o seu MLOG mais recente (localizado na pasta do UniverseGunz/mlog) faça o upload You are not allowed to view links. Register or Login to view. e mande nessa thread.
E vamos resolver o seu problema
Olá,
Me manda seu skype, eu irei lhe ajudar.
(06-06-2017, 09:03 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá,

Por favor tente isto:
Se não funcionar mande o seu MLOG mais recente (localizado na pasta do UniverseGunz/mlog) faça o upload You are not allowed to view links. Register or Login to view. e mande nessa thread.

Opa, creio que esse nao seja o problema pois sempre joguei normalmente ,este problema apareceu recentemente apos eu alterar a senha da minha conta...Mas tbm nao acho que seja isso, pois outras contas tbm nao entram.  Bom, eu fui la ativar mas ja estava permitido no firewall. E nao uso anti virus. 
Segue o mlog no pastebin : https://pastebin.com/NeenLTcW

Blush
(06-06-2017, 09:28 PM)solarye Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(06-06-2017, 09:03 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá,

Por favor tente isto:

Opa, creio que esse nao seja o problema pois sempre joguei normalmente ,este problema apareceu recentemente apos eu alterar a senha da minha conta...Mas tbm nao acho que seja isso, pois outras contas tbm nao entram.  Bom, eu fui la ativar mas ja estava permitido no firewall. E nao uso anti virus. 

Blush

Olá,

Obrigado por enviar seus mlogs, você tem skype? se sim por favor me passe para eu poder lhe ajudar.

Atenciosamente
Kllaus
(06-06-2017, 09:31 PM)Kllaus Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(06-06-2017, 09:28 PM)solarye Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Por favor tente isto:

Blush

Olá,

Obrigado por enviar seus mlogs, você tem skype? se sim por favor me passe para eu poder lhe ajudar.

Atenciosamente
Kllaus

@Kllaus, nao tenho skype amigo . Tem outro lugar alternativo onde podemos nos conectar? 
Vou te enviar uma mensagem privada oks.
me responta la
Obrigado
Amigos gostaria de dizer que meu jogo voltou ao normal, apos eu receber uma assistencia do @Kllaus e instalar alguns drivers que estavam atrasados , derrepente era este o problema. Nao funcionou de imediato, mas voltou a funcionar hoje. Podem fechar o topico.

Agradece. 
- Solarye

Sleepy
Obrigado por informar.
Tópico fechado
(06-07-2017, 09:38 PM)solarye Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Amigos gostaria de dizer que meu jogo voltou ao normal, apos eu receber uma assistencia do @Kllaus e instalar alguns drivers que estavam atrasados , derrepente era este o problema. Nao funcionou de imediato, mas voltou a funcionar hoje. Podem fechar o topico.

Agradece. 
- Solarye

Sleepy

Olá,

Primeiramente gostaria de agradecer, espero que você aproveite o jogo, segundo eu não entendi muito sua mensagem privada, mas de qualquer forma se seu problema persistir me avise. 

Atenciosamente,
Kllaus