Universe Board

Full Version: Minha conta foi desbanida no outro topico
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
[font][font]Minha conta foi banida motivo 2 uma coisa sobre memória, depois foi desban mais agora nao consigo me logar quando coloco login e senha no carregamento nao entra nao aparece nenhuma mensagem nao sei mais oque fazer quero jogar .[/font][/font]

[font][font]Login vitorbueno [/font][/font]

[font][font]char Resistence[/font][/font]
Obrigado por ultilizar nossa plataforma de help & support. Nossos administradores vao analizar e ajudar com o possivel. @Helios @Krustty @iKingFox
(10-08-2017, 05:58 PM)vitorbueno Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Minha conta foi banida motivo 2 uma coisa sobre memória, depois foi desban mais agora nao consigo me logar quando coloco login e senha no carregamento nao entra nao aparece nenhuma mensagem nao sei mais oque fazer quero jogar .

Login vitorbueno

char Resistence

Olá,

Tenta logar na nossa website, clicando You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Por favor se aparecer alguma mensagem nos avise.

Atenciosamente,
Kllaus
As @kllaus told me the problem is solved.
If you have any other question's feel free to PM me or anyone else from the staff team.

Lars