Universe Board

Full Version: Reconhecimento!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Estou aqui por que estou muito surpreso com o melhoramento que todos os staff's vem fazendo ! Muito obrigado pelo trabalho de vocês !
Coloquei donate antes de ontem e já chegou lol, antes era 1 semana quase... Valeu ai Pls, e um grande abraço a toda equipe !
Isso é o mínimo que se deve esperar rs
(10-14-2017, 10:20 AM)xandeloko Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Estou aqui por que estou muito surpreso com o melhoramento que todos os staff's vem fazendo ! Muito obrigado pelo trabalho de vocês !
Coloquei donate antes de ontem e já chegou lol, antes era 1 semana quase... Valeu ai Pls, e um grande abraço a toda equipe !

Smile
Heart
(10-14-2017, 10:20 AM)xandeloko Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Estou aqui por que estou muito surpreso com o melhoramento que todos os staff's vem fazendo ! Muito obrigado pelo trabalho de vocês !
Coloquei donate antes de ontem e já chegou lol, antes era 1 semana quase... Valeu ai Pls, e um grande abraço a toda equipe !

Obrigado pelo o reconhecimento!!  Heart
Rindo a vera
A melhor staff que já teve já se foi, agora só tem as sombras/tapete dos antigos!!

Abraço.
(10-16-2017, 12:10 PM)LiaClark Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.A melhor staff que já teve já se foi, agora só tem as sombras/tapete dos antigos!!

Abraço.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RINDO MTOOOOO

Thank you @LiaClark <3 
Sempre soube que era bom...