Universe Board

Full Version: NÃO CONSIGO DOAR
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Boa noite, tentei doar duas vezes mas não consegui.

Segue foto: You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Por que não consigo?
Boa Noite,

Você precisa ser lvl 60 antes de poder doar ao nosso server.
(01-19-2018, 08:08 PM)Helios Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Boa Noite,

Você precisa ser lvl 60 antes de poder doar ao nosso server.

Eu já sou LV 62. Por isso não estou entendendo.
ja jogou mais do que 48 Horas?
Amigo, como lhe expliquei no outro post, você precisa de ao menos level 60 e 48 horas de jogo, talvez você ainda não tenha as 48horas, continue jogando pra passar rápido
Tem algum campo que eu possa ver quantas horas eu tenho de jogo?
Então, você pode ver indo em universegunz.net, entre na sua conta,vá em ranking, clique em individual rank, após isso coloque o nome do seu char principal que irá aparecer o tempo jogado, se eu não me engano aparece em segundos, sendo assim, é só converter pra horas, no momento eu não estou em casa, senão eu fazia quantos segundos exatos pra você, peço desculpas pela demora da resposta
Boa noite, eu já tenho 48 horas de jogo e já sou lv 67, tento doar e toda vez é cancelada.

Estou tentando por cartão de crédito e não vai de jeito nenhum, já tentei com dois cartões, e o problema não é limite.


Segue imagem: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Por gentileza, vá no seu perfil e me mande quantos segundos você já jogou, não é possível que de ontem pra hoje você ficou 24 horas online, se tiver como me mandar eu agradeço. Se realmente tiver 48 horas, algo está errado, aí seu tópico será analisado de melhor forma
(01-21-2018, 08:10 PM)Scarecrow Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Por gentileza, vá no seu perfil e me mande quantos segundos você já jogou, não é possível que de ontem pra hoje você ficou 24 horas online, se tiver como me mandar eu agradeço. Se realmente tiver 48 horas, algo está errado, aí seu tópico será analisado de melhor forma

[font]Segue foto:  You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Play Time: 194626[/font]

[font]Meu computador fica ligado direto, por isso passou rápido.[/font]
Pages: 1 2