Universe Board

Full Version: Recuperar Email
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá por fim resolvi fazer um novo topico, já que o mesmo foi fechado sem solucionar o problema..

eu preciso recuperar o email, da minha conta a team pode me ajudar com isso??

meu UserID: Liry10   pode me enviar o email no privado agradeço 

obrigado !!
essa conta ''Liry10 '' é inexistente, por que a DB antiga foi perdida com a troca de 'owner' do jogo e o tempo pra recuperar a conta ja passou.
Ouro até quando você vai fica mentindo?? eu sei que essa conta e existente, ela foi criada após o marcos ganhar o gunz do vitor. 

não me faz estressar contigo não... já e segunda vez que tu vem com o mesmo papo
(08-10-2018, 03:56 PM)Syan Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Ouro até quando você vai fica mentindo?? eu sei que essa conta e existente, ela foi criada após o marcos ganhar o gunz do vitor. 

não me faz estressar contigo não... já e segunda vez que tu vem com o mesmo papo
Cara eu que não vou perder meu tempo contigo amigo, já é a segunda vez certo que tu vez perguntar a mesma coisa?
eu faço a pesquisa e da conta inexistente, se quiser acreditar, acredite se não... ResidentSleeper
[Image: zVflgPl.png]
Aqui ninguem esta com papo nenhum, Aquilo que os nossos Head Staff ou Owners transmitem para os seus jogadores seja no jogo ou no forum, é tudo verdade.
Ninguem esta aqui para enganar voce, estamos simplesmente a fazer o nosso trabalho.
A sua conta é mesmo enixistente.

Thread Closed.
No Action Taken
thread aberta de novo, o id é Liry10 ou Liri10 ou Lyri10 ?
Solved.
Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato comigo ou com qualquer outro membro da equipe para obter mais informações.
Thread Closed.