Olá por fim resolvi fazer um novo topico, já que o mesmo foi fechado sem solucionar o problema..
eu preciso recuperar o email, da minha conta a team pode me ajudar com isso??
meu UserID: Liry10 pode me enviar o email no privado agradeço
obrigado !!
essa conta ''Liry10 '' é inexistente, por que a DB antiga foi perdida com a troca de 'owner' do jogo e o tempo pra recuperar a conta ja passou.
Ouro até quando você vai fica mentindo?? eu sei que essa conta e existente, ela foi criada após o marcos ganhar o gunz do vitor.
não me faz estressar contigo não... já e segunda vez que tu vem com o mesmo papo
(08-10-2018, 03:56 PM)Syan Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Ouro até quando você vai fica mentindo?? eu sei que essa conta e existente, ela foi criada após o marcos ganhar o gunz do vitor.
não me faz estressar contigo não... já e segunda vez que tu vem com o mesmo papo
Cara eu que não vou perder meu tempo contigo amigo, já é a segunda vez certo que tu vez perguntar a mesma coisa?
eu faço a pesquisa e da conta inexistente, se quiser acreditar, acredite se não...
Aqui ninguem esta com papo nenhum, Aquilo que os nossos Head Staff ou Owners transmitem para os seus jogadores seja no jogo ou no forum, é tudo verdade.
Ninguem esta aqui para enganar voce, estamos simplesmente a fazer o nosso trabalho.
A sua conta é mesmo enixistente.
Thread Closed.
No Action Taken
thread aberta de novo, o id é Liry10 ou Liri10 ou Lyri10 ?
Solved.
Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato comigo ou com qualquer outro membro da equipe para obter mais informações.
Thread Closed.