Universe Board

Full Version: Sugestão torneio de gladiador
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Ao invés de fazerem só torneio de TDM, porque não tentam fazer um torneio de gladiador? Tenho certeza que muitos players participariam, já que uma boa parte do gunz joga apenas glad.  Smile
boa parte vc quer dizer uns 10 q ficam em stairway? sacanagem... eles querem deixar o jogo mais competitivo possivel em relaçao a cw e nao a gente que fica flipando em stairway. ( espero que nao me entenda errado)
(06-29-2016, 12:44 PM)Stallone Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.boa parte vc quer dizer uns 10 q ficam em stairway? sacanagem... eles querem deixar o jogo mais competitivo possivel em relaçao a cw e nao a gente que fica flipando em stairway. ( espero que nao me entenda errado)

Tem muitos que jogam gladiador sim. Mas 100% das coisas são voltadas a quem não joga por exemplo, não existe CW de gladiador, player wars. Quando existia CW de glad sempre tinha bastante pessoas, acho que é uma coisa boa para ser explorada no jogo e concerteza aumentaria a competitividade e traria alguns players de volta (minha opinião, claro que posso estar enganado)
Ultimo torneio de gladiador as pessoas reclamavam muito da diferença de ping entre os usuarios.
Olá.

A razão pela qual evitamos este tipo de torneio é a diferença de pings (ms) entre os usuários, haja em vista que jogadores de diversos lugares do mundo participam.
De qualquer maneira, agradecemos pela sua sugestão! Smile

Tópico fechado.

Atenciosamente,
Farhat.