Universe Board

Full Version: RECUPERAR CONTA
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
olá, estou voltando a jogar hoje porem nao lembro meu login apenas o meu email. eu consigo recuperar minha conta apenas com o email? 
o email da conta é [email protected]
Quando você criou uma conta?
(03-07-2019, 07:38 PM)Angry Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Quando você criou uma conta?


nao lembro a data ao certo mas foi depois que virou UGG. eu jogava na epoca do EG e dps que passou pra EGG criei conta novamente e joguei mais um ano acho e depois parei
Olá, @vitorcps6.

Se a conta relatada foi criada antes de 2015, infelizmente, não será possível recuperar a sua conta, pois não possuímos acesso à Data Base do antigo servidor, todas as contas criadas antes de 2015 foram perdidas. Entretanto, se a sua conta foi criada em 2015 adiante, ainda há a possibilidade de recuperarmos sua conta. Informe mais dados como: quando você parou de jogar, personagens criados, ou qualquer outra informação que seja útil para localizarmos sua conta. Dessa forma poderemos ajudar a resolver o problema.
(03-07-2019, 10:49 PM)Hatsune Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá, @vitorcps6.

Se a conta relatada foi criada antes de 2015, infelizmente, não será possível recuperar a sua conta, pois não possuímos acesso à Data Base do antigo servidor, todas as contas criadas antes de 2015 foram perdidas. Entretanto, se a sua conta foi criada em 2015 adiante, ainda há a possibilidade de recuperarmos sua conta. Informe mais dados como: quando você parou de jogar, personagens criados, ou qualquer outra informação que seja útil para localizarmos sua conta. Dessa forma poderemos ajudar a resolver o problema.

Exatamente.
@vitorcps6,
Por favor, responda a informação que foi dada acima por @Hatsune. Só assim podemos ajudá-lo.
Faça isso dentro de 48 ou 72 horas por favor. Caso contrário, seu tópico será fechado.

Obrigado.
Tópico fechado.
Se você ainda tiver dúvidas, sinta-se à vontade para recriar o tópico ou entre em contato comigo ou com qualquer outro membro da equipe por meio de uma mensagem privada.

Obrigado.
Nenhuma ação foi tomada.