Universe Board

Full Version: PERDI TODOS OS ITENS DE DONATE!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Seguinte, essa minha conta foi criada lá por 2012, por ai, quando ainda era o Euro Gunz de uns tempos pra cá eu parei de jogar e ela não logava mais, sei lá porque
Agora, eu consegui logar nela, ela tinha muito donate, agora que eu entrei no jogo para ver, eu estou só com uma ocean e o jjang verde
tirei uma foto mostrando que meus itens de donate expiraram, mas isso n faz sentido, comprei eles há muito tempo!
quero receber tudo de volta, olha no db, nas logs, olha tudo pq eu tinha mts set, doze green, tinha td
E NÃO, NÃO DEU CHARGE BACK NA ÉPOCA!
[Image: 54435561_271222830491510_163716896976273...e=5D4F4C21]
Este é um novo servidor com um novo proprietário e um novo banco de dados, ele só existe desde 2015, então todas as contas criadas para esse propósito não existem mais.

Então você terá que doar novamente para recuperar seus itens. (todos nós tivemos que fazer isso e havia muito poucas pessoas que conseguiram suas coisas de volta de graça)

Os itens que você vê e expirou agora eram itens gratuitos que o proprietário envia de vez em quando com eventos especiais, como Natal e Ano Novo.

Desculpe pelo meu pobre português mas usei um tradutor para isso
(03-17-2019, 12:37 PM)Lars Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Este é um novo servidor com um novo proprietário e um novo banco de dados, ele só existe desde 2015, então todas as contas criadas para esse propósito não existem mais.

Então você terá que doar novamente para recuperar seus itens. (todos nós tivemos que fazer isso e havia muito poucas pessoas que conseguiram suas coisas de volta de graça)

Os itens que você vê e expirou agora eram itens gratuitos que o proprietário envia de vez em quando com eventos especiais, como Natal e Ano Novo.

Desculpe pelo meu pobre português mas usei um tradutor para isso
Não eram itens gratuitos, na imagem mostra SET ELITE, SHOTGUN GREEN, todos esses eu comprei
Não é um novo banco de dados, afinal essa minha conta é desde o Euro Gunz em 2013, impossível! Exijo meus itens de volta!
envie-me uma prova de que você doou e sua conta deve ter sido criada em 2015, caso contrário você não conseguirá fazer login.
(03-17-2019, 12:44 PM)Lars Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.envie-me uma prova de que você doou e sua conta deve ter sido criada em 2015, caso contrário você não conseguirá fazer login.
As provas que eu doei estão aí! MEUS ITENS FORAM EXPIRADOS
FAZ MUITOS ANOS QUE EU DOEI, TANTO QUE NÃO ME LEMBRO A DATA EXATA, É IMPOSSÍVEL EU MANDAR FOTO DE UM EXTRATO OU DE ALGUMA CONTA!!!
NÃO TEM COMO EU TER ITENS DONATE EXPIRADOS!
POR FAVOR ME DEVOLVAM!
como eu expliquei como você conseguiu os itens e como você pode ver, há também um banco de dados completamente novo em que todos tiveram que criar uma nova conta e doar novamente sem prova de que foi doada depois de 2015, não podemos fazer nada sobre seus itens.

fio fechado