Universe Board

Full Version: Recuperar senha
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa noite!

Eu estou com problemas para recuperar a senha de uma conta minha (esqueci a senha). Eu tentei recuperar pelo site em (You are not allowed to view links. Register or Login to view.) mas não recebo o e-mail. Eu tenho certeza absoluta de que o e-mail está correto, eu o usava para alterar a senha anteriormente, mas agora não estou recebendo o email de recuperação. A ultima vez que tentei recuperar já tem um tempo, como podem ver aqui (You are not allowed to view links. Register or Login to view.) e eu não tive problemas. Fico no aguardo!

Obrigado pela atenção.
Att
Alexandre
Boa Tarde , Facafeia.  você deve estar colocando alguma coisa errada , porque o Link de recuperação de conta vai para Lixo eletrônico e Caixa de Entrada do e-mail.  tente limpa todo seu e-mail e mande o link de recuperação de novo se der errado passarei suas informações para os (ADM)
[font]Olá e obrigado por me responder. [/font]

[font]Como eu mencionei acima, eu já tentei diversas vezes e não obtive resultado. Eu não estou digitando os dados de forma incorreta, tanto o usuário quanto o e-mail estão corretos, além disto para o site mostrar a mensagem de que o e-mail foi enviado, é preciso que o e-mail e o usuário estejam corretos. (essa é a mensagem que eu recebo quando vou em recuperar a senha You are not allowed to view links. Register or Login to view.). E eu já confirmei em todas as pastas e subpastas do e-mail, já coloquei para pesquisar e a única mensagem que eu encontro é a de 2017, conforme eu mostrei na screenshot.[/font]

[font]Eu pensei que talvez poderia ser algum problema no e-mail e, portanto, enviei uma mensagem de um outro e-mail meu.[/font]

[font]Do e-mail A (You are not allowed to view links. Register or Login to view.) para o e-mail B (You are not allowed to view links. Register or Login to view.), e como pode ser visto pelas imagens, eu recebi a mensagem normalmente. Se quiser confirmar se sou o real dono da conta, basta enviar-me uma mensagem no e-mail registrado junto com a conta que eu responderei o mesmo. [/font][font]Sendo assim meu problema continua.
Obrigado pela atenção.
Fico no aguardo![/font]
Qual é o seu ID de usuário e qual email você está inserindo no site quando solicita que a senha seja enviada a você?
Enviei os dados que solicitou por e-mail.
Obrigado pela atenção.
Eu respondi à sua mensagem privada. Por favor, fale diretamente comigo sobre este assunto.

Tópico encerrado.