12-30-2019, 04:12 PM
12-30-2019, 04:42 PM
Você se lembra dos personagens na conta?
Quando foi a ultima vez que você acessou a conta?
Quando foi a ultima vez que você acessou a conta?
12-30-2019, 06:14 PM
@JohnJohn você lembra do seu login , e-mail ou dos personagens?
12-30-2019, 08:59 PM
Faz anos que eu não entro na minha conta mas eu lembro de ser Carrooos ou Carroos e os personagens tbm tinha algo a ver com isso
Meu Discord é John John#4438
Meu Discord é John John#4438
12-31-2019, 12:02 AM
@JohnJohn eu tentei achar esses personagens e não existe , dependendo de quantos anos você deixo de jogar o jogo foi resetado.
12-31-2019, 01:02 AM
Então provavelmente foi resetada , porque eu tenho ela faz muito tempo :/
12-31-2019, 01:25 AM
Você se lembra apenas desses logins? Também procurei por eles e também não consegui encontrá-los.
12-31-2019, 10:08 AM
Bom dia,
Se sua conta foi criada antes de 2015 não sera possível a recuperação, pois o antigo servidor foi fechado e não tivemos acesso total a Database tornando impossível a recuperação de todas as contas. Esse e um novo servidor e para sanar parte do problema, conseguimos recuperar algumas contas no ano de 2015, porem, o período de recuperação esgotou e infelizmente não sera mais possível a recuperação.
Desde já lamentamos por qualquer inconveniência causada.
De qualquer forma, esperamos que possa aproveitar e se divertir com seus amigos no nosso novo servidor, se precisar de qualquer ajuda, por favor, não hesite em nos contatar. No jogo basta utilizar o comando /report e algum membro da equipe entrara em contato imediatamente com você. Vale ressaltar que também temos o sistema de tickets que se encontra no site abaixo das informações da sua conta quando você estiver logado no mesmo.
Nenhuma ação tomada, tópico fechado.
Se sua conta foi criada antes de 2015 não sera possível a recuperação, pois o antigo servidor foi fechado e não tivemos acesso total a Database tornando impossível a recuperação de todas as contas. Esse e um novo servidor e para sanar parte do problema, conseguimos recuperar algumas contas no ano de 2015, porem, o período de recuperação esgotou e infelizmente não sera mais possível a recuperação.
Desde já lamentamos por qualquer inconveniência causada.
De qualquer forma, esperamos que possa aproveitar e se divertir com seus amigos no nosso novo servidor, se precisar de qualquer ajuda, por favor, não hesite em nos contatar. No jogo basta utilizar o comando /report e algum membro da equipe entrara em contato imediatamente com você. Vale ressaltar que também temos o sistema de tickets que se encontra no site abaixo das informações da sua conta quando você estiver logado no mesmo.
Nenhuma ação tomada, tópico fechado.