Universe Board

Full Version: Reset password email
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
UserID: vitinhocara
What's the issue related to your account: the reset password email isn't going to my email
What have you tried to solve the issue: i tried allow all emails to receiver but nothing solved
Eae meu streamer favorito blz?
Me manda seu discord no privado para resolver seu problema.
Please check your Spam or Junk folders to see if it is getting sent there instead of your main Inbox. @Angry @Pls
(01-01-2020, 07:38 AM)Eun Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Please check your Spam or Junk folders to see if it is getting sent there instead of your main Inbox. @Angry @Pls

i already did it buddy.
Foi constatado um problema no sistema de recuperação. Estamos trabalhando arduamente para sanar o mesmo, por favor, seja paciente.
Desde já, lamentamos qualquer inconveniência causada.
(01-01-2020, 03:03 PM)TJJ Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Foi constatado um problema no sistema de recuperação. Estamos trabalhando arduamente para sanar o mesmo, por favor, seja paciente.
Desde já, lamentamos qualquer inconveniência causada.

Entendido meu rei.
Waiting for the solution
Boa noite, Vitor. Tudo bem?

Infelizmente, alguns usuários estão enfrentando o mesmo problema para trocar suas senhas. Eu realizei alguns testes e constatei que, em uma conta, consegui trocar a senha; porém, em outra, isso não foi possível. Desse modo, assim como o @TJJ disse, o sistema de recuperação de contas está com algum problema que estamos tentando resolver o mais rápido possível. Contamos com sua compreensão e lamentamos pela inconveniência que esse problema pode estar gerando.
 
Atenciosamente,
Farhat.
@hitress, o sistema de recuperação de contas e de troca de senhas foi arrumado. Tente novamente.
Problema resolvido.
Obrigado.
Pages: 1 2