Universe Board

Full Version: Recuperar Acc
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá, estou tendo problemas em recuperar minha conta antiga, pois o e-mail que a conta estava cadastrada foi excluido há algum tempo. Alguém pode me ajudar? Como posso alterar o e-mail da conta para conseguir seguir com o processo de recuperação.
Bom dia amigo , Normalmente é cobrado uma taxa para troca de email más os adm pode ta verificando. Irei marca eles ai já tira sua dúvida. @Angry @TJJ
Alem da recuperação através do e-mail, também e possível com as informações de doação do Paypal. Caso não tenha, assim como @Chabaras- disse, apos comprovar que a conta lhe pertencia, você devera pagar a taxa para trocar o e-mail. Ou se preferir aguardar, em breve estaremos disponibilizando outros meios de recuperação.
qual o valor da taxa?
(03-07-2020, 09:34 PM)SONK Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.qual o valor da taxa?


A taxa para ser trocado o e-mail da conta é ( 50 Euros )
@SONK , irei fechar o tópico por ausência , qualquer outra duvida entre em contato com nossa EQUIPE UGG