Universe Board

Full Version: AJUDA COM BANNED
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
[font][font]Login: pekkaa [/font][/font]
[font][font]Email: [email protected] [/font][/font]
[font][font](obs: eu sei senha do email) [/font][/font]

[font][font]Boa noite, gostaria de compartilhar uma instabilidade que ocorreu comigo, sou um jogador muito antigo do gunz, muito mesmo. [/font][/font]

[font][font]Eu fiquei um tempo sem meu computador, consequentemente, minha conta ficou parada, um tempo, eu emprestei para um amigo, porem, quando fiquei sem pc, a primeira coisa que fiz mudar de senha, porque uma conta sempre foi importante para mim investi um pouco nela (o necessário para mim).[/font][/font]

[font][font]Esses dias compreendem um novo pc, estava ansioso para voltar a ativar, sendo que eu deparei com uma mensagem de alguém publicou minha conta e estava banido permanentemente, fiquei em choque, entrei em contato com esse amigo, ele disse que os joelhos que não fez nada, e eu fiquei desesperado, pois é importante para mim.[/font][/font]

[font][font]Quero muito que esse problema seja resolvido, tenha total responsabilidade dos meus poderosos, sei das regras, e sei que, por um momento, desative uma que é "NUNCA PASSAR SUA CONTA PARA NINGUEM" é o (TheDuel) por estar cheio lá, sendo que UGG sempre foi o meu foco, para cw, para tudo ... Gostaria muito de me ajudar, pois a minha conta sempre foi algo importante para mim, o suporte me deu todo suporte possível até chegar aqui para explicar, obrigado desde ja. [/font][/font]

[font][font]Atenciosamente. [/font][/font]

@Chabaras-
(03-16-2020, 01:22 AM)charizardv100 Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Login: pekkaa
Email: [email protected]
(obs: eu sei senha do email)

Boa noite, gostaria de compartilhar uma instabilidade que ocorreu comigo, sou um jogador muito antigo do gunz, muito mesmo.

Eu fiquei um tempo sem meu computador, consequentemente, minha conta ficou parada, um tempo, eu emprestei para um amigo, porem, quando fiquei sem pc, a primeira coisa que fiz mudar de senha, porque uma conta sempre foi importante para mim investi um pouco nela (o necessário para mim).

Esses dias compreendem um novo pc, estava ansioso para voltar a ativar, sendo que eu deparei com uma mensagem de alguém publicou minha conta e estava banido permanentemente, fiquei em choque, entrei em contato com esse amigo, ele disse que os joelhos que não fez nada, e eu fiquei desesperado, pois é importante para mim.

Quero muito que esse problema seja resolvido, tenha total responsabilidade dos meus poderosos, sei das regras, e sei que, por um momento, desative uma que é "NUNCA PASSAR SUA CONTA PARA NINGUEM" é o (TheDuel) por estar cheio lá, sendo que UGG sempre foi o meu foco, para cw, para tudo ... Gostaria muito de me ajudar, pois a minha conta sempre foi algo importante para mim, o suporte me deu todo suporte possível até chegar aqui para explicar, obrigado desde ja.

Atenciosamente.

@Chabaras-

Boa Noite , Meu amigo. como te expliquei no jogo. que iria dar uma força e marca o ADM para ver quais medidas ele ira tomar. @Angry Verifique o seu Tópico frequentemente para responder e ser resolvido o mais rápido  possível..
Faça um apelo na seção Apelação Unban.
You are not allowed to view links. Register or Login to view.