Universe Board

Full Version: Recuperação de Conta do Euro Gunz
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
ola Staff, gostaria de recuperar minha conta do euro gunz
ID: ruansinka
e-mail: rhayssamoreena@hotmaail.com

observações:
1º não consigo vê no e-mail por que o e-mail correto é rhayssamoreena@hotmail.com
2º todos os itens donate que tem nesta conta foram doados por um amigo que é vizinho meu , porem, não tenho mais o histórico de doação e nem o meu amigo.
3º como faremos a respeito disso, pois foi uma doação completa
Boa noite, se você deseja alterar o e-mail, deve pagar um valor de 50 euros para o serviço.
Já que o e-mail é somente de sua responsabilidade


Thread Pending.
Se você tivesse um histórico de doações ou uma prova de doações, também poderíamos ajudá-lo, mas, como nenhum de vocês, a única maneira é pagar para alterar o e-mail.
[email protected] em qual data este email foi criado, pode nos fornecer acesso via teamviewer ou compartilhamento de tela para verificação?
(03-28-2020, 04:21 AM)Pls Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.[email protected] em qual data este email foi criado, pode nos fornecer acesso via teamviewer ou compartilhamento de tela para verificação?

quando eu criei a conta na época eu tinha criado um e-mail fictício com o nome da minha irmã, como agora eu entendo bem como funciona queria que voce me ajuda-se, ou seja, eu não vou pagar 50 euros por um erro de vocês, eu lembro que na época que eu criei a conta do jogo eu nunca  botei "@hotmaail.com" com dois "aa". Enfim, Se voces nao me devolverem as doações que foram feita como vamos fazer a respeito disso?
-
eu só nao entendo uma coisa, como voces pegam a DataBase do EuroGunz com todas as contas deveria vir com tudo que tem de donate que ja tinha de cada conta...
(03-30-2020, 01:13 PM)ruanofc Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(03-28-2020, 04:21 AM)Pls Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.[email protected] em qual data este email foi criado, pode nos fornecer acesso via teamviewer ou compartilhamento de tela para verificação?

quando eu criei a conta na época eu tinha criado um e-mail fictício com o nome da minha irmã, como agora eu entendo bem como funciona queria que voce me ajuda-se, ou seja, eu não vou pagar 50 euros por um erro de vocês, eu lembro que na época que eu criei a conta do jogo eu nunca  botei "@hotmaail.com" com dois "aa". Enfim, Se voces nao me devolverem as doações que foram feita como vamos fazer a respeito disso?
-
eu só nao entendo uma coisa, como voces pegam a DataBase do EuroGunz com todas as contas deveria vir com tudo que tem de donate que ja tinha de cada conta...
Por favor responda a pergunta feita pela equipe, para darmos continuidade ao suporte.
Você tem 48 horas para responder a esse thread, caso contrário ele será fechado.
(03-28-2020, 04:21 AM)Pls Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.[email protected] em qual data este email foi criado, pode nos fornecer acesso via teamviewer ou compartilhamento de tela para verificação?



como o e-mail é fictício "[email protected]", criei no mesmo dia que fiquei sabendo da noticia de recuperação de contas e criei  "[email protected]" que é o nome da minha irma, ou seja, por ventura se me ajudarem podem altera para o meu e-mail mesmo de verdade "[email protected]"

obs: ainda to indo atras do historico de donate, pois a pessoa ainda esta procurando, mas caso a pessoa nao achar, quero apenas a conta mesmo
Infelizmente para alterar o e-mail é cobrado o serviço, mas se você conseguir as fotos referente a recibos de doações
ainda podemos te ajudar.
Você tem 48 horas para responder a este thread, caso contrário ele será fechado.
Pages: 1 2