Universe Board

Full Version: Recovery account
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Senhores, primeiramente venho parabenizar a todos pelo ótimo trabalho realizado no UGG, vocês são tops!
Gostaria de tirar uma dúvida, seguinte...
Meu relacionamento com o UGG/Euro é de anos, mas através do meu login, usuário e email n consegui recuperar.
Eu jogava no clan Sakamae, época do Euro Tugas, Ikeike, portanto eu tenho quase a certeza que tenho uma conta pra ser recuperada.
Eu consegui recuperar o do meu irmão (que na época éramos adolescentes e jogávamos juntos e no mesmo clan, mas em conta separada) (login: davipina)
Outra alternativa foi puxar um nick name de um pco muito amigo meu que ia cw comigo, q é  o SweetShakes, ou seja, isso demonstra que eu tenho conta pra ser recuperada, porque jogavámos juntos.

Então amigos, peço a ajuda de vocês,
Algumas informações importantes: eu lembro que meu char era ±ShadowOfTheColosssus... (antes era PSICOSE_xD)
login: timoteopina (possivel timotinho)

Caso não seja encontrado na db, tudo bem, é só uma dúvida que quero sanar.

Obrigado !
Boa tarde , @zTsuchihashi . dei uma pesquisada aqui realmente tem uma conta com ele ( Login : timotinho ) - ( AID : 48174 ) agora tem que ver como vai ser o processo de recuperação sendo que você não tem mais acesso ao seu e-mail. talvez terá que pagar a taxa de troca de e-mail , mas vamos esperar os ADM verificar.  irei marca-los para ser mais rápido o processo. @Jonas @Angry
Boa tarde Jeff, creio que esse é o login que está ativo, lvl 104 por aí, talvez não seja isso que estou precisando recuperar, mas vamos aguardar, obrigado Smile
Eae tim blz? poxa mano, sua conta foi criada apos o tempo possível de recuperação por isso você não esta conseguindo recuperar.
Lamentamos muito, se tiver qualquer outra duvida só dar um salve!!
Fechado, nenhuma ação tomada.