Universe Board

Full Version: Recuperação de conta
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Login: shannonamazing
porem o email que está no banco de dados que vocês recuperaram  está no email antigo que é [email protected] que não tenho acesso, porem eu tenho até os chars antigos na conta que tenho nesse universe ela tinha 
set elite, green, ocean, tinha tbm alguns outros donate, o nome do char tbm era shannonamazing que me lembre tinha até nome preto na conta foi um amigo meu que me deu ela pois tinha parado de jogar e tinha colocado no meu email e tudo certo antigamente, queria saber se consigo recuperar porque nao posso pagar os 50 euros para trocar email. Caio/Mercuriun naquele tempo ele foi gm e me ajudou a recuperar os itens da conta. You are not allowed to view links. Register or Login to view.
A forma mais fácil e eficiente de recuperação seria através do e-mail, porem, você não ter acesso ao e-mail dificulta muito a possibilidade de recuperação. Outra forma que temos disponível de recuperação seria você nos fornecendo as informações de doação feitas pelo paypal na época. Caso não tenha acesso as informações e não conseguir acessar seu e-mail, atualmente, só pagando a taxa de 50 euros mesmo para troca do e-mail. Se nenhuma das opções acima estiver ao seu alcance, sugerimos que espere ate que outras formas de recuperação estejam disponíveis.
You are not allowed to view links. Register or Login to view. isso não comprova ? emails recebidos do euro gunz em 2011 e 2012 a conta estava linkada com esse meu email
Prints referente a doação feita na época e esse e-mail não e o oficial da conta.
Thread closed due to inactivity, if you still have any questions or problems, feel free to create another thread.