Universe Board

Full Version: Recuperação de conta
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá a todos, eu queria recuperar a minha conta antiga mas o e-mail que la está eu não sei a password, daí porque na altura pedi para mudar, eu tenho provas de como a tive no meu novo e-mail até o servidor ter mudado. Eu não quero publicar o meu userid para todos verem. Tem outra maneira de não ter como público ? Cumps
Olá !

É necessário ter acesso ao e-mail para completar a recuperação da conta, caso ao contrário não será possível.

Existe a forma de alterar o e-mail da conta, caso queira será cobrado o valor de 50 Euros.

Posso ajudar em algo mais ?

Obrigado.
(05-28-2020, 03:40 PM)Vegaz Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá a todos, eu queria recuperar a minha conta antiga mas o e-mail que la está eu não sei a password, daí porque na altura pedi para mudar, eu tenho provas de como a tive no meu novo e-mail até o servidor ter mudado. Eu não quero publicar o meu userid para todos verem. Tem outra maneira de não ter como público ? Cumps

Mesmo eu tendo as provas tenho de pagar ?
O problema é que para ela ter esse e-mail eu não tenho a certeza dos itens que ela tinha até ao momento
Se você tiver comprovantes de doações realizadas via paypal antes do dia 17 de Agosto de 2011, você pode nos apresentar aqui nesse thread, caso não tenha, é como @EUBlaster disse, sem o acesso ao e-mail de registro da conta, não é possível dar continuidade no processo de recuperação, a não ser que pague a tarifa de 50 euros para alterar o e-mail, ou você deve esperar por novos métodos de recuperação no futuro.
No action was taken.Thread Closed.