06-16-2020, 09:58 PM
ENG:
Estou desenvolvendo um novo trailer de Universe Gunz, mas ele mostra jogadores que também não sabem fazer estilo coreano. Baseado no trailer oficial, obrigado @Lasb pela ajuda. Se você tiver bons replays, por favor. Envie-me, eu posso avaliar para adicionar no vídeo.
Ele será usado para a classificação / sorteio em breve. You are not allowed to view links. Register or Login to view.
PT:
Ele será usado para o sorteio em breve. Veja> You are not allowed to view links. Register or Login to view.
ESP:
Se usar para o sorteio pronto. Ver> You are not allowed to view links. Register or Login to view.
WATCH IN 4K
Querida comunidade,
Estou desenvolvendo um novo trailer de Universe Gunz, mas ele mostra jogadores que também não sabem fazer estilo coreano. Baseado no trailer oficial, obrigado @Lasb pela ajuda. Se você tiver bons replays, por favor. Envie-me, eu posso avaliar para adicionar no vídeo.
Ele será usado para a classificação / sorteio em breve. You are not allowed to view links. Register or Login to view.
PT:
Prezada comunidade,
Estou desenvolvendo um novo trailer do Universe Gunz, mas ele mostra jogadores que também não sabem fazer o estilo coreano. Baseado no trailer oficial, obrigado Lasb pela ajuda. Caso você tenha bons replays, por favor. Me envie, posso avaliar para adicionar nenhum vídeo.Ele será usado para o sorteio em breve. Veja> You are not allowed to view links. Register or Login to view.
ESP:
Querida comunidad,
Você está planejando um novo avanço para o Universo Gunz, para ouvir os jugadores que sabem o que é estilo coreano. Baseada no trailer oficial, gracie Lasb por la ayuda, siienien buenas repetitions, por favor. Envíame, puue avaluar for agregar in video. Se usar para o sorteio pronto. Ver> You are not allowed to view links. Register or Login to view.
WATCH IN 4K