07-16-2016, 04:59 PM
[ENG]
Dear Universe Gunz Community,
On behalf of the UGG Staff, I would like to apologize for the delay and any inconveniences that anyone faces.
[BR]
Dear Universe Gunz Community,
Over The past few weeks I've noticed there are quite a few members who have donated and have not received their coins yet.
Please, remain patient. I would like to inform you that all donations will be sent tomorrow.
According to the owner, all donations that have been delayed, whether being 2-10 days and exceeding the 2-10 day time period, will all be sent tomorrow via server time (BR)
Sunday, 11th of September 2016 (GMT-3)
Anyone who does NOT receive their coins tomorrow: please notify me as soon as possible so your donation can be successfully sent.
On behalf of the UGG Staff, I would like to apologize for the delay and any inconveniences that anyone faces.
[BR]
Caro Comunidade do Universe Gunz,
Ao longo das últimas semanas tenho notado que há muito membros que doaram e não receberam as suas moedas.
Permaneçam pacientes. Gostaria de informá-los que Todas as doações serão enviadas Amanhã .
Segundo o Dono, Todas as doações, que foram adiadas;
Se você donatou entre 2 e 10 dias atrás ou sua espera excedeu esse tempo, tudo será enviado amanha via Horário do Servidor (BR)
domingo, 11 de setembro , 2016 (GMT-3)
Qualquer um que Não tenha recebido suas moedas Amanhã. Por favor, avise-me assim que possível, de modo a sua doação pode ser enviada com sucesso.
Em nome dos Staff Team UGG eu gostaria de pedir desculpas por qualquer inconveniência e o atraso causado.
Ao longo das últimas semanas tenho notado que há muito membros que doaram e não receberam as suas moedas.
Permaneçam pacientes. Gostaria de informá-los que Todas as doações serão enviadas Amanhã .
Segundo o Dono, Todas as doações, que foram adiadas;
Se você donatou entre 2 e 10 dias atrás ou sua espera excedeu esse tempo, tudo será enviado amanha via Horário do Servidor (BR)
domingo, 11 de setembro , 2016 (GMT-3)
Qualquer um que Não tenha recebido suas moedas Amanhã. Por favor, avise-me assim que possível, de modo a sua doação pode ser enviada com sucesso.
Em nome dos Staff Team UGG eu gostaria de pedir desculpas por qualquer inconveniência e o atraso causado.
Kind Regards,
Atenciosamente,
Helios