Universe Board

Full Version: RECUPERAÇÃO DE CONTA ANTIGA
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
@eub certoo entendi, então, o restante não tem há possibilidade de ser recuperado ? 
agradece mesmo eub pela atenção !
?? tem como eu recuperar o restante dos equipamentos donor que eu tinha, nomer color e tudo ??
Me chama no discord vou tentar ajudar PlsUniverseGunZ#6030
@pls pra já irmaozinho <3''
mandei lá o convite ! XD
Olá, @dj1dj0.

Que bom que você conseguiu recuperar a conta! No entanto, não sei se será possível recuperar todos os itens. Quando o UGG reabriu - se não me engano, em 2016 -, houve um período em que os antigos itens eram recuperados. Naquela ocasião, bastava comprovar que você havia feito as doações, e a Staff resolvia para você. Não sei como isso está funcionando hoje, mas tenho a impressão de que é pouco provável que você recupere tudo. De todo modo, caso não haja nada a ser feito, tente mandar uma mensagem para @Reward, pois estou seguro de que ele pode doar alguns itens a você.

Boa sorte!
Oi @Farhat
Certo... Estou tentando resolver, mandei msg pro @pls, mais deve receber muita msg.
Mais muito obrigado, se eu não consegui recuperar os donor, mandarei msg pro amigo @Reward pra ver 

Valeuuu
(05-22-2021, 11:25 AM)Farhat Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá, @dj1dj0.

Que bom que você conseguiu recuperar a conta! No entanto, não sei se será possível recuperar todos os itens. Quando o UGG reabriu - se não me engano, em 2016 -, houve um período em que os antigos itens eram recuperados. Naquela ocasião, bastava comprovar que você havia feito as doações, e a Staff resolvia para você. Não sei como isso está funcionando hoje, mas tenho a impressão de que é pouco provável que você recupere tudo. De todo modo, caso não haja nada a ser feito, tente mandar uma mensagem para @Reward, pois estou seguro de que ele pode doar alguns itens a você.

Boa sorte!

Olá @Farhat, I see that you're walking around, that's good Big Grin

Muito boa sua explicação sobre a situação do atual servidor quando se trata de recuperação de contas oriundas do servidor antigo. Creio que foi de grande ajuda!
Mas, gostaria de frisar que não poderei ajudar na questão referente a doação de itens, pois, não disponho de moedas virtuais para concretizar o ato.
No entanto, desejo ao player @dj1dj0 uma boa sorte na recuperação dos bens adquiridos outrora.

E aproveitando a oportunidade, gostaria de lançar uma hashtag para nosso glorioso owner @Pls, pois acho que é pertinente.
#FarhatForHeadStaff

Grande abraço à todos!
(05-22-2021, 06:27 PM)Reward Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(05-22-2021, 11:25 AM)Farhat Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá, @dj1dj0.

Que bom que você conseguiu recuperar a conta! No entanto, não sei se será possível recuperar todos os itens. Quando o UGG reabriu - se não me engano, em 2016 -, houve um período em que os antigos itens eram recuperados. Naquela ocasião, bastava comprovar que você havia feito as doações, e a Staff resolvia para você. Não sei como isso está funcionando hoje, mas tenho a impressão de que é pouco provável que você recupere tudo. De todo modo, caso não haja nada a ser feito, tente mandar uma mensagem para @Reward, pois estou seguro de que ele pode doar alguns itens a você.

Boa sorte!

Olá @Farhat, I see that you're walking around, that's good Big Grin

Muito boa sua explicação sobre a situação do atual servidor quando se trata de recuperação de contas oriundas do servidor antigo. Creio que foi de grande ajuda!
Mas, gostaria de frisar que não poderei ajudar na questão referente a doação de itens, pois, não disponho de moedas virtuais para concretizar o ato.
No entanto, desejo ao player @dj1dj0 uma boa sorte na recuperação dos bens adquiridos outrora.

E aproveitando a oportunidade, gostaria de lançar uma hashtag para nosso glorioso owner @Pls, pois acho que é pertinente.
#FarhatForHeadStaff

Grande abraço à todos!

Caríssimo @Reward,

Devo admitir que é sempre uma honra notar de que formas sublimes você se digna a abrilhantar esta comunidade com sua polidez e seu domínio de nossa linguagem!
No que diz respeito ao prezado @dj1dj0, lamento muito por você não poder ajudá-lo a dispor de artefatos virtuais que proporcionem uma experiência de jogo mais satisfatória e envolvente. No entanto, se julguei que você pudesse fazê-lo, foi apenas por ter uma certeza quase absoluta de que você possuía moedas que, se não infinitas, eram ao menos inexpugnavelmente abundantes! Deixo, aqui, reiteradamente, meus votos de boa sorte a ele!
Por fim, quanto à carinhosa hashtag, não posso senão agradecer pela intenção. Porém, sua materialização há de encontrar dificuldades que resvalam em fatores tidos, a princípio, como contingentes, mas metafísica e possivelmente necessários em outros mundos possíveis. Para resumir, digamos, pois, que eu não me encontre numa situação em que teria condições de despender muito tempo. Dessa premissa se segue que o recuo a este jogo há de constituir, essencialmente, uma fonte de distração e, afinal, uma oportunidade para rever grandes personalidades, das quais um dos inegáveis expoentes é, sem dúvida alguma, vossa senhoria. 

Saudações!
Olá, 

Vamos subir a hashtag nos trending topics do universe gunz!

#FarhatForHeadStaff

@Reward @Farhat.
Pages: 1 2 3 4