Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iniciando o jogo no level 30.
#1
Smile 
[INICIAR O JOGO JÁ NO LEVEL 30]

Sei que já devem ter tratado deste assunto, mas resolvi postar assim mesmo, e eu adoro escrever, vocês logo vão entender o por que.

Primeiramente o level do jogador deve ser iniciado a partir do 1, como sempre foi. Pela incrível desvantagem que esse jogador terá ao iniciar o jogo, seria interessante fornecer armas exclusivas para iniciantes, que não tornasse possível transferir para o banco, entretanto que fosse tão bom quanto uma arma de level superior (Lv. 70+). A ideia seria de que esse equipamento durasse apenas uma semana, ou uma dezena de dias, levando em consideração a velocidade média que um jogador levaria para atingir um level suficiente para que o mesmo possa se manter sem a ajuda dos equipamentos do jogo.

[OS EQUIPAMENTOS OFERECIDOS AO JOGADOR]

Decido o tempo no qual o item permanecerá no inventário do jogador, seria interessante lhe proporcionar opções de escolha, dado que o jogador poderá escolher qual modo de jogo mais lhe agrade, podendo ser: Metralhadoras, Submetralhadoras, Shotguns, Pistolas, Revolvers, Espadas, Adagas, entre outros equipamentos disponíveis no jogo. Seria interessante também fornecer algum equipamento para o corpo, algo semelhante a um conjunto, que seja level muito alto, como por exemplo, um conjunto que estivesse disponível apenas no Lv. 150 (lógico que isto foi uma exemplificação da situação..), fazendo com que, deste modo o jogador se interesse ainda mais pelo jogo, e torne o objetivo dele mais evidente, tal como seria super legal atingir um level alto para conquistar um equipamento bom. Dado o nível inicial do jogador, seria legal a ideia de fornecer a ele, um anel de EXP, que poderia ser vendido a leveis maiores, semelhante ao caso dos equipamentos citados acima. Esse anel poderia ser vendido na loja do jogo, ou ser alvo de recompensa de alguma missão.

OBS.: Seria interessante, criar um set customizado, para atrair a atenção do jogador aos itens de inicio do jogo. Não precisa ser coisa de outro mundo, apenas algo que chame a atenção e que se destaque dos demais itens.

Bom, no momento a sugestão é essa. Avaliem e façam da forma que acharem melhor, estou apenas sugerindo ideias que possam trazer melhorias e aumentar a qualidade do jogo e torná-lo mais interessante.

Se tiver alguma dúvida, sobre algo que eu não tenha esclarecido corretamente, deixa ai que eu responde outra hora  Big Grin

Att,
You are not allowed to view links. Register or Login to view. / Aka ~> You are not allowed to view links. Register or Login to view. Tongue
Thanks given by:
#2
Eu gostei dessa sugestão, só não gostei dessa parte que por mim é desnecessário:
"OBS.: Seria interessante, criar um set customizado, para atrair a atenção do jogador aos itens de inicio do jogo. Não precisa ser coisa de outro mundo, apenas algo que chame a atenção e que se destaque dos demais itens."

A diferença já está nos itens donation, se quiser ser diferenciado, donate e também ficará muito mais forte em quesito de HP/Damage. Os itens iniciais do jogo já está mais do que excelente no meu ponto de vista, se for ficar colocando esses set's customizados vai ficar parecendo esses GunZ deficiente que tem por internet a fora, todo editado, todo nojento em quesito de estética. Por isso eu recuso só essa parte da sua sugestão, de resto eu achei ótimo.

+1, tirando oque eu falei acima.
Thanks given by:
#3
Gostei da sugestão.
[Image: 300bgr7.jpg]
- lutar sempre. desistir jamais!
- Watera

         [Image: 4CH3ruR.png]
Thanks given by:
#4
HAHA, quando eu disse set, eu havia pensado em um set de verdade, e não apenas um set com a cor trocada. Porém, após pensar um pouco, acabei por perceber que seria algo muito complicado para se resolver rapidamente, e para recriar um set do zero, seria um trabalho e tanto. Pensando assim, eu acabei por fornecer uma sugestão alternativa. Quando você pesquisa um pouco pela internet, você encontra vários avatares de gunz, inicialmente eu gostaria de sugerir algo deste tipo. Bom, no fim o set poderia ser desnecessários, mas uma roupa nova, com um estilo legal, traria uma animação e tanto, você não acha? De qualquer forma, os itens de donate também são itens editados, a diferença é que esses itens estão melhores "editados" com relação aos outros que vejo por ai.

Espero que essa sugestão consiga trazer alguma mudança haha Big Grin
Thanks given by:
#5
Não gostei muito da ideia, afinal, Lv 1 independente do jogo, tem que ser fraco mesmo, tem que ser difícil de upar mesmo. Pois só assim ele irá reconhecer o quanto ele teve de jogar para atingir um nível superior.
Em qualquer jogo, lv baixo é fraco mesmo em requisito as suas armas/equipamentos.

E sobre os mesmos possuir itens destacados, outra ideia que não concordo. E aqueles que fizeram doações? Eles sim precisam ter itens de destaque conforme o contrato no jogo diz.

Desculpe, espero que a minha seriedade não tenha parecido tão rude. É simplesmente a minha opinião.
[Image: J5qwSKp.gif]
cookie#0003 (discord) aka Dvx


Graphic designer since 2007
Video Editor since 2012
Web developer since 2014
Thanks given by:
#6
De modo algum eu me incomodo com a seriedade, na verdade isto torna o tópico mais interessante, dado o fato deste tópico se tratar de uma sugestão, ele pode ser alterado/ajustado para melhor suprir as necessidades de mudanças do jogo.

Realmente, avaliando melhor e refletindo sobre a sua posição, o jogador de level iniciante tem sim que ser mais fraco do que o jogador de level alto. Na verdade eu respeito muito esse sistema de jogo. Hoje podemos ver no UGG, que o level não é mais algo que tenha alguma diferença quanto ao jogo, independente do modo. O jogo hoje, tomou como centro a experiência do jogador quanto ao game. Há tempos, quando eu ainda iniciava no Euro Gunz, o level era algo realmente importante, dado o fato de que você só podia se tornar membros de alguns clãs tendo um level superior a 80, ou seja, esse sistema de level era realmente válido. Hoje além de o jogador iniciar no level 30, contrariando o que você comentou, a experiência está bem alta, se relacionado ao passado. Eu entendo que os jogadores hoje não são tão pacientes quanto eram até certo tempo atrás, por isso sugeri a questão dos itens. Em momento algum eu sugeri que os itens dos jogadores iniciantes fosse algo melhor do que os itens que se encontram na loja de donate, muito pelo contrário, sem doações o jogo não pode sobreviver, e os gastos com o servidor não pode ser suprido, vendo tal necessidade, não há como tornar os itens gratuitos do jogo melhores do que os itens da loja de donate. Eu apenas sugeri que os itens dos jogadores iniciantes, que seriam TEMPORÁRIOS, fossem algo de level superior, e no momento em que falei que os itens deveriam se destacar dos demais eu, em momento algum, tentei sugerir que os mesmos fossem tratados como itens donator, eu apenas sugeri que os mesmos fossem de nivel bem alto, e seriam utilizados apenas para atrair a atenção do jogador e estabelecer um objetivo ao mesmo.

Voltando ao assunto da dificuldade de upar no jogo, como eu disse, está muito fácil subir de level. A ideia inicial era de diminuir a exp que o jogo está liberando, e presentear o jogador iniciante com um item (anel de EXP) que o ajudasse a subir de level de modo mais rápido. Depois de um certo tempo, o anel não teria mais validade, e expiraria fazendo assim com que o jogador, com um level já suficiente para adquirir os equipamentos da loja possa ter a possibilidade de ter um jogo um tanto quanto equilibrado contra os jogadores mais antigos e de level muito superiores.

De modo geral, quanto aos itens de donate, eu penso que os mesmos poderiam ser melhorados, de modo a permitir que os de level superiores também possam ser melhorados. De certa forma, itens de leveis finais, ou de leveis muito alto podem sim ter um poder igual a um item de donate, porém com alguma desvantagem, como por exemplo o preço do item, e o peso, ou até mesmo poderia tirar um pouco de HP/AP. Eu sempre gostei das falas mais comuns dentro do Euro Gunz:

-Você só ganha porque tem donate!
-Você só ganha porque tem o level muito maior!

É legal, em um jogo com classificação por level, o jogador de level alto ser bem superior ao jogador de level baixo. Dado o tempo e esforço do mesmo para atingir tal
realidade. Seria ainda mais interessante, fornecer aos jogadores iniciantes um modo de conquistar esse mesmo mérito, sendo por meio de seus esforços, porém com uma leve ajuda do jogo, dado que o mesmo possa não ter qualquer intimidade com o jogo, tornando a vida dele dentro do jogo um tanto quanto difícil.

Jogar um jogo, e atingir um level superior a 100, para obter um item que nem mesmo atrai a minha atenção pode se tornar algo comum, e isto não é algo bacana para o servidor. Pelo que eu pude notar dentro do jogo, muitos jogadores com itens de donate perdem o interesse nas partidas, jogam apenas para passar o tempo, perderam aquele fogo ardente, a emoção ao jogar o Gunz. Oferecer itens com "boa qualidade" e diversificados é algo que poderia atrair tanto a atenção quanto reacender essa emoção pelo jogo.

OBS: Só lembrando... em hipótese alguma eu achei rude a questão de você expor a sua opinião. Na verdade, um jogo é feito por jogadores, sem eles isto se torna apenas um sistema de objetivo. A opinião é algo muito importante e que deve ser sempre levado em conta, e críticas construtivas são sempre bem vindas, até por que, aquele que não muda não melhora nunca.

Já deu pra perceber que eu gosto muito de escrever né? Acho que deveria ser escritor haha... Se tiver algo a acrescentar, só dizer, quando eu tiver um tempo eu respondo  Tongue
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)