Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Player Wars!
#1
Video 
Estava jogando Player Wars pela tarde e heis que cai no meu time o MENINO RIQUINHO conhecido por Ant e ele simplesmente disse que não iria jogar por que o time era um Lixo ... Agora eu te pergunto ! Porque então essas pessoas entra no PW? Se não e pra jogar pra que entra? Oque custa jogar direito ? O time não vai ser pra sempre.. apenas por alguns rounds ... Foi até bom isso acontecer ,porque ultimamente tem acontecido muito disso :Sad pessoas saindo do PW sem motivos aparentes ... vejo também muita parceria envolvida ... inclusive entre os gms que acho melhor nem sitar nomes entres eles ..... eu nunca vi tanta parceria em times opostos . OMG acho que ngm vai poder fazer nada mais de qualquer forma postarei o video .... ele disse que não iria jogar e assim foi ... ele parado os 3 ultimos round inteiros ! Enquanto aos gms que ficam o dia todo em conf com ele .vocês poderiam pelo menos ensinar bons modos a ele!

Vídeo abaixo:

You are not allowed to view links. Register or Login to view.



OBS: Creio que o vídeo não esta muito bom ..então proponho que algum GM assista as replay do Ant de agora a Tarde .. por volta das 17:00 por ai!
APENAS POSTEI ESSA DENUNCIA PORQUE O PLS ME INDICOU FAZER ISSO...PORQUE PELO MEU VER ISSO NÃO ESTA CORRETO!
DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO PELA ATENÇÃO DE TODOS ...
BY:Kennshi!
Thanks given by:
#2
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ DEU TIRO DE METRALHADORA NO PORTUGUÊS
[Image: tumblr_o3kjx5ekpl1uuehajo1_500.gif] 
 ~ VittuCoelho
Thanks given by:
#3
SHAUSAUHSAUHSAUHSAUHSHUUAHSUSAHSAHUAHUS Eu racho o bico com esses fãs que ficam postando essa baita perca de tempo em forum ! como se a staff nao tivesse o que fazer ! O PROPRIO KENSSHI FICA MUITAS VEZES AFK EM PLAY WAR. Quer falar alguma coisa? SEJA EXEMPLO !. E outra coisa, eu fiquei afk pois estava no telefone e mesmo que nao tivesse quem morreu sou eu Ant, e nao voce. ninguem esta te segurando pra jogar ! beijos do Ant o cara que voce nunca mata <3
Thanks given by:
#4
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:
#5
eu fico afk no PW? kkkk sinta se a vontade para postar print de mim parado em pw ok!

Mentira se eles verem o replay vão ver muito bem oq vc digitou!
Thanks given by:
#6
Thread Moved.
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by:
#7
Se o jogador está jogando player war ele é obrigado a jogar, pois é um sistema de fila e vale premiação mensal.
Faça uma report no formato correto e o usuário sera punido.
Need Help?
Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030
I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.
Thanks given by:
#8
a prova que vocês ficam o dia todo com o victor skype esta ai a baixo:
You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Thanks given by:
#9
(06-19-2016, 06:20 PM)Pls Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Se o jogador está jogando player war ele é obrigado a jogar, pois é um sistema de fila e vale premiação mensal.
Faça uma report no formato correto e o usuário sera punido.

Então o que dizer se o player necessita sair para resolver algo, no caso uma emergência, o mesmo será punido também?
[Image: J5qwSKp.gif]
cookie#0003 (discord) aka Dvx


Graphic designer since 2007
Video Editor since 2012
Web developer since 2014
Thanks given by:
#10
sua historia é comovente kkk
[Image: G0chSzj.gif]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)