Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Não consigo loggar
#1
Fiquei muito tempo sem jogar, baixei o gunz de novo e quando fui tentar entrar na minha conta só fica carregando, e não entra na conta, não apareceu nenhuma mensagem de aviso nem nada do gênero, simplesmente não entra. Me deem um suporte aqui.

I spent a lot of time without playing, I downloaded the gunz again and when I try to get into my account only, and it does not enter the account, there was no warning message or anything of the kind, I just did not enter. Give me a support here.
Thanks given by:
#2
Olá Gabriel,

A fim de atendermos ao seu pedido de suporte da melhor maneira possível, peço que siga o formato adequado para que tenhamos mais informações sobre o problema: 
Quote:UserID:
Qual problema você encontrou:
O que você tentou fazer para solucionar o problema:
ScreenShots:

Caso você tenha skype, nos envie, pois seria de grande ajuda para acelerarmos o processo, mas não se preocupe caso contrário.

Além disso, precisamos do seu ultimo arquivo MLog. Você pode encontra-lo na pasta MLogs, localizado em universegamers>gunzv10.1>MLogs.

Soluções simples para o problema:

- Reinicie seu moden/roteador
- Desabilite qualquer anti-virus do seu computador
- Permita o UGG no firewall do seu windows

Tópico movido para a board correta.
 
Thanks given by: noobvice
#3
User ID: gvsales. O Problema: Tento entrar no jogo e não acontece nada, dou enter e ele carrega um pouco e volta para dar enter novamente, não faço ideia do porque, no site consigo logar normalmente. Ja tentei todas as soluções que você propôs e de nada adiantou. Skype: gabriel.sales9
Thanks given by: noobvice
#4
Solicitação enviada.
 
Thanks given by: noobvice
#5
Solved on skype.
 
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)