Universe Board
Possível mapa cw gladiador!! // Possible cw gladiator map!! - Printable Version

+- Universe Board (https://forum.universegunz.net)
+-- Forum: UniverseGunZ (https://forum.universegunz.net/forum-4.html)
+--- Forum: Releases and Developments (https://forum.universegunz.net/forum-12.html)
+--- Thread: Possível mapa cw gladiador!! // Possible cw gladiator map!! (/thread-6658.html)

Pages: 1 2 3


RE: Possível mapa cw gladiador!! // Possible cw gladiator map!! - Tenrai - 09-11-2018

Good map,texture 2 is better.


RE: Possível mapa cw gladiador!! // Possible cw gladiator map!! - Kingstar - 09-11-2018

Muito bacana, em minha opinião, texture 2 é muito bom, Ótimo trabalho!


RE: Possível mapa cw gladiador!! // Possible cw gladiator map!! - Aeisis - 09-11-2018

everything i noticed is different is the floor... yeah looks good


RE: Possível mapa cw gladiador!! // Possible cw gladiator map!! - Ouro - 09-11-2018

muito simples


RE: Possível mapa cw gladiador!! // Possible cw gladiator map!! - Infused - 09-11-2018

(09-11-2018, 12:40 PM)Ouro Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.muito simples

@Ouro esse é o objetivo, ser um mapa simples e bom para guerras de Gladiator ( também serve para arma) , se voce for olhar as salas gladiators do Free Channel, mais da metade é no mapa Skillmap2 ( As salas sempre são Skillmap2 ou Stairway) , e o ruim é que quando estão para morrer começam a fugir / passeiar para o Finish.
Mapa bom para FPS, ninguém foge e ninguém é morto por flip.



RE: Possível mapa cw gladiador!! // Possible cw gladiator map!! - Tuga - 09-11-2018

Plataforma do skill map 2?
Para isso nao é necessario fazer nada.
eu votava em algo talvez mais pequeno, mas nao ter doente correndo pela plataforma.
e acrescentar um detalhes seria legal.
2 textura.


RE: Possível mapa cw gladiador!! // Possible cw gladiator map!! - Pls - 09-11-2018

Achei mt simples


RE: Possível mapa cw gladiador!! // Possible cw gladiator map!! - Feta - 09-11-2018

(09-11-2018, 01:36 PM)Tuga Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Plataforma do skill map 2?
Para isso nao é necessario fazer nada.
eu votava em algo talvez mais pequeno, mas nao ter doente correndo pela plataforma.
e acrescentar um detalhes seria legal.
2 textura.

O mapa foi criado com a intenção de não deixa ninguém sair pelos lados, e todo fechado com parede invisível


RE: Possível mapa cw gladiador!! // Possible cw gladiator map!! - Tuga - 09-11-2018

(09-11-2018, 04:58 PM)Feta Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(09-11-2018, 01:36 PM)Tuga Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Plataforma do skill map 2?
Para isso nao é necessario fazer nada.
eu votava em algo talvez mais pequeno, mas nao ter doente correndo pela plataforma.
e acrescentar um detalhes seria legal.
2 textura.

O mapa foi criado com a intenção de não deixa ninguém sair pelos lados, e todo fechado com parede invisível

Eu percebi isso.
Por isso mesmo secalhar uma plataforma mais pequena e com alguns detalhes pode ficar melhor acredito


RE: Possível mapa cw gladiador!! // Possible cw gladiator map!! - WRYH - 09-12-2018

I really like the texture 1 as we continue with the design of the skillmaps, however the texture 2 is also quite good, congratulations Gladiators! Nyan amor