[SOLVED] Preciso muito recuperar minha conta. - Printable Version +- Universe Board (https://forum.universegunz.net) +-- Forum: UniverseGunZ (https://forum.universegunz.net/forum-4.html) +--- Forum: Support & Help (https://forum.universegunz.net/forum-26.html) +--- Thread: [SOLVED] Preciso muito recuperar minha conta. (/thread-7916.html) Pages: 1 2 |
Preciso muito recuperar minha conta. - AlmasDoFogoO - 08-25-2019 Boa tarde, tenho uma conta criada, mas não possuo mais o acesso ao endereço de e-mail dela. Não lembro a senha, e nem login, mas posso passar uns 5 endereços de e-mails que tenho certeza que essa conta está cadastrada. Posso passar o nome completo da conta e data de nascimento se for preciso. Preciso muito recuperar essa conta, e gostaria de uma resposta do suporte o mais rápido possível. Se algum administrador poderia entrar em contato comigo para a recuperação da conta. Espero uma resposta. Preciso recuperar uma conta também do fórum, que está nas mesmas situações da conta do jogo. Sou um grande amigo do GUTTO. E meu nome é AlmasDoFogo. RE: Preciso muito recuperar minha conta. [Amigo do GUTTO]. - Infused - 08-25-2019 Eai blz, adiantando o que vao falar: Não da pra pesquisar contas pelo email nem por nome/data de nacimento O possivel é você dizer os personagens das contas e eles pesquisar pra ver se existe. E você tem certeza que não é do gunz antigo? RE: Preciso muito recuperar minha conta, sou amigo do GUTTO. - AlmasDoFogoO - 08-25-2019 Nome do personagem: AlmasDoFogo Nome do personagem: AlmasDoFogoO Tenho certeza que os dois personagens existem. Me lembro de ter jogado um pouco com elas. Esses dois personagens, estão na mesma conta, é uma conta simples de itens, mas de grande valor por causa do meu nome das antigas, que seria AlmasDoFogo. O segundo a chegar no level 99 das antigas, e o primeiro apaixonado por solar todas as missões do jogo. Provavelmente, essa conta está com um endereço de e-mail profissional, criado na Locaweb algum tempo, depois cancelei esse endereço de e-mail, e acabei esquecendo de trocar dessa conta, onde estavam com meus dois personagens principais. Confesso que não lembro o login, mas caso o suporte passar, posso enviar um novo endereço de e-mail para adicionar na conta, e assim troco a senha dela. Tenho uma conta aqui no fórum, com o nome de AlmasDoFogo Gostaria de poder recuperar essa conta do fórum também. Fiquei mais de 7 anos sem jogar The Duel, e estou reunindo alguns antigos amigos para tentar voltar um pouco nesta nostalgia. RE: Preciso muito recuperar minha conta, sou amigo do GUTTO. - Kingstar - 08-25-2019 De acordo com que @Infused disse, não há como pesquisar contas usando e-mail, datas de nascimento e/ou informações adicionais, como seu nome ou idade, por exemplo Se você quer o UserID, nós podemos fornecer, mas em relação a senha você terá que lembrar. RE: Preciso muito recuperar minha conta, sou amigo do GUTTO. - AlmasDoFogoO - 08-25-2019 — Eu aceito o UserID da conta. • Veja se você possui permissão para este procedimento: Posso te passar uns cinco endereços de e-mails, onde um corresponde a conta. Você consegue trocar o endereço de e-mail da conta?! Buscando a conta pelo nome do personagem?! RE: Preciso muito recuperar minha conta, sou amigo do GUTTO. - Pls - 08-25-2019 Orientação enviada via Mensagem Privada. RE: Preciso muito recuperar minha conta, sou amigo do GUTTO. - AlmasDoFogoO - 08-25-2019 Estamos quase lá suporte. UserID: Já consegui. E-mail: Tentando recuperar. RE: Preciso muito recuperar minha conta, sou amigo do GUTTO. - Kingstar - 08-25-2019 Para realizar a troca do e-mail da conta, são 50 euros. RE: Preciso muito recuperar minha conta, sou amigo do GUTTO. - Kingstar - 08-26-2019 Querido usuário, Peço gentilmente que responda neste thread dentro de 24 horas (1 dia), se você deseja alterar o e-mail da sua conta; Vale lembrar que não há como trocar o e-mail de uma conta sem os 50 euros. Caso contrário, este thread será fechado devido a questão de organização. Obrigado! RE: Preciso muito recuperar minha conta, sou amigo do GUTTO. - AlmasDoFogoO - 08-27-2019 Bom dia @Kingstar. Após obter o login da conta, consegui recuperar o endereço de e-mail. Obrigado pelo suporte. |