[SOLVED] Preciso de ajuda. - Printable Version +- Universe Board (https://forum.universegunz.net) +-- Forum: UniverseGunZ (https://forum.universegunz.net/forum-4.html) +--- Forum: Support & Help (https://forum.universegunz.net/forum-26.html) +--- Thread: [SOLVED] Preciso de ajuda. (/thread-8250.html) Pages: 1 2 |
Preciso de ajuda. - SoyVini - 01-16-2020 @Farhat Olá amigo Farhat, recebi um pedido de ajuda hoje cedo no GunZ. Um player quer saber se tem como recuperar a conta dele tendo apenas o Email. Ele esqueceu Usuário e Senha. Email: [email protected] RE: Preciso de ajuda. - Farhat - 01-16-2020 Olá. O userid dele é riquerps. Peça a ele para tentar recuperar a senha através do website. Tendo o email e o userid, é possível que ele consiga. Atenciosamente, Farhat. RE: Preciso de ajuda. - SoyVini - 01-16-2020 Nick(s): Ryonji, Dz8. RE: Preciso de ajuda. - Farhat - 01-16-2020 Certo. Veja se ele consegue recuperar a senha pelo website. Assim que você conferir, responda aqui. RE: Preciso de ajuda. - SoyVini - 01-16-2020 Me informaram agora que o mesmo foi banido por divulgar seu próprio servidor, e o acusado confirmou o banimento. RE: Preciso de ajuda. - Farhat - 01-16-2020 O userid 'riquerps' não está banido. RE: Preciso de ajuda. - SoyVini - 01-16-2020 Pedi que ele fizesse uma conta para poder acompanhar o processo. @mazuki RE: Preciso de ajuda. - mazuki - 01-16-2020 Olá Sou Henrique Eu tinha um servidor antigo e acabei divulgando Meu email: [email protected] Login> riquerps Estou enviando a solicitaçao pra recuperar pelo website Mais nao estou recebendo o email para recuperar a senha RE: Preciso de ajuda. - Farhat - 01-16-2020 Olá, Henrique. Em função de um problema técnico no sistema de recuperação, muitas pessoas não estão recebendo os emails para efetuar a troca da senha. Lamentamos por essa inconveniência e pedimos que você tenha paciência. Assim que este problema for solucionado, voltaremos a entrar em contato através deste tópico. Infelizmente não temos previsão de quando será arrumado. Atenciosamente. RE: Preciso de ajuda. - Farhat - 01-19-2020 @Mazuki, o sistema de recuperação de emails foi arrumado. Agora que você tem o userid, tente novamente. |