Universe Board
[SOLVED] Preciso de ajuda. - Printable Version

+- Universe Board (https://forum.universegunz.net)
+-- Forum: UniverseGunZ (https://forum.universegunz.net/forum-4.html)
+--- Forum: Support & Help (https://forum.universegunz.net/forum-26.html)
+--- Thread: [SOLVED] Preciso de ajuda. (/thread-8250.html)

Pages: 1 2


Preciso de ajuda. - SoyVini - 01-16-2020

@Farhat Olá amigo Farhat, recebi um pedido de ajuda hoje cedo no GunZ.
Um player quer saber se tem como recuperar a conta dele tendo apenas o Email.
Ele esqueceu Usuário e Senha.
Email: [email protected]


RE: Preciso de ajuda. - Farhat - 01-16-2020

Olá.

O userid dele é riquerps. Peça a ele para tentar recuperar a senha através do website. Tendo o email e o userid, é possível que ele consiga.

Atenciosamente,
Farhat.


RE: Preciso de ajuda. - SoyVini - 01-16-2020

Nick(s): Ryonji, Dz8.


RE: Preciso de ajuda. - Farhat - 01-16-2020

Certo.
Veja se ele consegue recuperar a senha pelo website. Assim que você conferir, responda aqui.


RE: Preciso de ajuda. - SoyVini - 01-16-2020

Me informaram agora que o mesmo foi banido por divulgar seu próprio servidor, e o acusado confirmou o banimento.


RE: Preciso de ajuda. - Farhat - 01-16-2020

O userid 'riquerps' não está banido.


RE: Preciso de ajuda. - SoyVini - 01-16-2020

Pedi que ele fizesse uma conta para poder acompanhar o processo.
@mazuki


RE: Preciso de ajuda. - mazuki - 01-16-2020

Olá Sou Henrique  Eu tinha um servidor antigo e acabei divulgando
Meu email: [email protected]    Login>  riquerps
Estou enviando a solicitaçao pra recuperar pelo website
Mais nao estou recebendo o email para recuperar a senha


RE: Preciso de ajuda. - Farhat - 01-16-2020

Olá, Henrique.

Em função de um problema técnico no sistema de recuperação, muitas pessoas não estão recebendo os emails para efetuar a troca da senha. Lamentamos por essa inconveniência e pedimos que você tenha paciência. Assim que este problema for solucionado, voltaremos a entrar em contato através deste tópico. Infelizmente não temos previsão de quando será arrumado.

Atenciosamente.


RE: Preciso de ajuda. - Farhat - 01-19-2020

@Mazuki, o sistema de recuperação de emails foi arrumado. Agora que você tem o userid, tente novamente.