Universe Board
[SOLVED] Ajuda conta eurogunz - Printable Version

+- Universe Board (https://forum.universegunz.net)
+-- Forum: UniverseGunZ (https://forum.universegunz.net/forum-4.html)
+--- Forum: Support & Help (https://forum.universegunz.net/forum-26.html)
+--- Thread: [SOLVED] Ajuda conta eurogunz (/thread-8409.html)

Pages: 1 2 3


RE: Ajuda conta eurogunz - Angry - 03-13-2020

Vou enviar um email manual com um link de recuperação para o email registrado em sua conta.

Entre em contato conosco se você não o receber.


RE: Ajuda conta eurogunz - reconecting - 03-14-2020

(03-13-2020, 11:30 PM)Angry Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Vou enviar um email manual com um link de recuperação para o email registrado em sua conta.

Entre em contato conosco se você não o receber.

Não recebi o email, olhei no spam também e não recebi


RE: Ajuda conta eurogunz - Angry - 03-14-2020

zzzz... apenas espere. Vou enviá-lo em breve, ainda estou esperando que outros usuários me respondam.


RE: Ajuda conta eurogunz - reconecting - 03-14-2020

(03-14-2020, 09:26 AM)Angry Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.zzzz... apenas espere. Vou enviá-lo em breve, ainda estou esperando que outros usuários me respondam.

ok i'll wait.


RE: Ajuda conta eurogunz - reconecting - 03-18-2020

(03-14-2020, 09:26 AM)Angry Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.zzzz... apenas espere. Vou enviá-lo em breve, ainda estou esperando que outros usuários me respondam.

still waiting...


RE: Ajuda conta eurogunz - Angry - 03-18-2020

hmm, penso que, porque o seu ID de usuário tem um caractere especial, ele não será recebido.

O banco de dados do EG aceitou caracteres especiais, enquanto o nosso não.

Alteraremos seu nome de usuário e enviaremos as informações para seu email.


RE: Ajuda conta eurogunz - TJJ - 03-18-2020

(03-18-2020, 09:56 AM)Angry Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.hmm, penso que, porque o seu ID de usuário tem um caractere especial, ele não será recebido.

O banco de dados do EG aceitou caracteres especiais, enquanto o nosso não.

Alteraremos seu nome de usuário e enviaremos as informações para seu email.

Se mesmo assim não chegar o e-mail para você, deixe seu discord ou skype para que possamos melhor ajuda-lo.


RE: Ajuda conta eurogunz - reconecting - 03-19-2020

(03-18-2020, 01:02 PM)Jonas Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(03-18-2020, 09:56 AM)Angry Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.hmm, penso que, porque o seu ID de usuário tem um caractere especial, ele não será recebido.

O banco de dados do EG aceitou caracteres especiais, enquanto o nosso não.

Alteraremos seu nome de usuário e enviaremos as informações para seu email.

Se mesmo assim não chegar o e-mail para você, deixe seu discord ou skype para que possamos melhor ajuda-lo.

Gabriel Portes#7072


RE: Ajuda conta eurogunz - Angry - 03-20-2020

use o site de recuperação normal, mas use o nome de usuário "goncalves11" não o que você estava usando antes, pois continha um caractere especial e não era reconhecível.


RE: Ajuda conta eurogunz - TJJ - 03-20-2020

(03-20-2020, 08:24 AM)Angry Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.use o site de recuperação normal, mas use o nome de usuário "goncalves11" não o que você estava usando antes, pois continha um caractere especial e não era reconhecível.

E por favor, nos avise se funcionou para você.