[NO ACTION TAKEN] Return player - Printable Version +- Universe Board (https://forum.universegunz.net) +-- Forum: UniverseGunZ (https://forum.universegunz.net/forum-4.html) +--- Forum: Support & Help (https://forum.universegunz.net/forum-26.html) +--- Thread: [NO ACTION TAKEN] Return player (/thread-8518.html) |
Return player - Skygear - 04-01-2020 Hi, im here to ask If i can have my equipments from euro gunz once I have recovered my account in this game. I haver some donate and event itens/star. Player: EG-Skygear If the staff needs more info answer plz. When i logged in my equips disappeared, Just check ur data plz. RE: Return player - EUB - 04-01-2020 We will check your case. @Jonas @Angry RE: Return player - TJJ - 04-01-2020 Hi there, We are recovering "ACCOUNTS" not donor itens. Can you provide ur all paypal infos about ur donation? RE: Return player - Skygear - 04-01-2020 Can u talk portuguese right? Então, não tenho conta PayPal no momento, o pagamento havia sido efetuado através de cartão internacional de um amigo meu. Os itens que haviam incluíam de evento, color name de evento da época(verde-claro) e itens donate, só posso prover informações da conta, uma vez que o pagamento n havia sido efetuado por mim mas um amigo. Por isso o pedido de checar seu banco de dados se ainda existir e restituir o possível. De acordo com o site do gunz, seria possivel obter os itens que haviam sido perdidos no euro gunz no futuro. Basicamente o meu personagem foi rebobinado, perdendo todos os itens do personagem, os quais eu gostaria de reaver. RE: Return player - TJJ - 04-01-2020 Você doou apos o tempo possível de recuperação o que justifica o fato de você não ter recuperando sua conta com seus itens, a unica forma de recuperar os itens de doação seria você nos fornecendo as informações da doação feitas via Paypal na época, e como você não as tem, infelizmente no momento não ha nada que possamos fazer. Sugiro que tente entra em contato com seu amigo e consiga as informações para que possamos prosseguir com a recuperação. Desde já, lamentamos muito por qualquer inconveniência causada. RE: Return player - Angry - 04-08-2020 tenha outra discussão se você tiver provas. fechadas. |