Universe Board
[NO ACTION TAKEN] Return player - Printable Version

+- Universe Board (https://forum.universegunz.net)
+-- Forum: UniverseGunZ (https://forum.universegunz.net/forum-4.html)
+--- Forum: Support & Help (https://forum.universegunz.net/forum-26.html)
+--- Thread: [NO ACTION TAKEN] Return player (/thread-8518.html)



Return player - Skygear - 04-01-2020

Hi, im here to ask If i can have my equipments from euro gunz once I have recovered my account in this game. I haver some donate and event itens/star.
Player: EG-Skygear
If the staff needs more info answer plz. When i logged in my equips disappeared, Just check ur data plz.


RE: Return player - EUB - 04-01-2020

We will check your case.

@Jonas @Angry


RE: Return player - TJJ - 04-01-2020

Hi there,
We are recovering "ACCOUNTS" not donor itens. Can you provide ur all paypal infos about ur donation?


RE: Return player - Skygear - 04-01-2020

Can u talk portuguese right?
Então, não tenho conta PayPal no momento, o pagamento havia sido efetuado através de cartão internacional de um amigo meu.
Os itens que haviam incluíam de evento, color name de evento da época(verde-claro) e itens donate, só posso prover informações da conta, uma vez que o pagamento n havia sido efetuado por mim mas um amigo. Por isso o pedido de checar seu banco de dados se ainda existir e restituir o possível. De acordo com o site do gunz, seria possivel obter os itens que haviam sido perdidos no euro gunz no futuro. Basicamente o meu personagem foi rebobinado, perdendo todos os itens do personagem, os quais eu gostaria de reaver.


RE: Return player - TJJ - 04-01-2020

Você doou apos o tempo possível de recuperação o que justifica o fato de você não ter recuperando sua conta com seus itens, a unica forma de recuperar os itens de doação seria você nos fornecendo as informações da doação feitas via Paypal na época, e como você não as tem, infelizmente no momento não ha nada que possamos fazer. Sugiro que tente entra em contato com seu amigo e consiga as informações para que possamos prosseguir com a recuperação.
Desde já, lamentamos muito por qualquer inconveniência causada.


RE: Return player - Angry - 04-08-2020

tenha outra discussão se você tiver provas. fechadas.