11-20-2016, 09:50 AM
Bom dia a todos, veio até aqui falar uma sugestão que tal criar CW FREE igual o CANAL FREE porque muitos não vai CW por adversário ir cheio de DONATER aguardo resposta !
Sugestão |
11-20-2016, 09:50 AM Bom dia a todos, veio até aqui falar uma sugestão que tal criar CW FREE igual o CANAL FREE porque muitos não vai CW por adversário ir cheio de DONATER aguardo resposta ! Thanks given by: Teorema 11-20-2016, 10:36 AM Olá, E uma coisa a se pensar no futuro, quem sabe, de qualquer maneira obrigado pela sua sugestão Old WakeBR Thanks given by: Meiota 11-20-2016, 10:47 AM Olá, Realmente gosto de sua ideia, pois podemos dar oportunidade para todos os tipos de jogadores, iremos falar com nosso owner e ver se essa ideia poderá ser agregada na próxima atualização. 11-20-2016, 11:48 AM Não acho mt interessante rsrsrs, pois seria necessário 2 prêmios, e os players q ganhassem a CW free iriam donatar e jogar CW normal.... Vejo muitos players sem donater jogando muito.. Hum , mais vocês têm que inovar eu mesmo parei de jogar UGG porque só tem nego chorão morre em CW e X1 aí começa a acusar de UC que não sei oq é isso é fala que vai reportar , outra coisa o donater no ugg está muito caro sei que o servidor tem os gastos mais vocês deveria rever isso acho que se colocassem um donater mais em conta mais players ia donatar ! 11-20-2016, 12:08 PM a moeda Brasileira que não é valorizada... em Euros/dólares não é caro, quando começarem falar q e hack e outras coisa dá /ignore neles po.. 11-28-2016, 04:44 AM Inactive thread,closed. Ex GM & Head Advertiser (2016-2017) , Ex Forum Moderator (2019) |
« Next Oldest | Next Newest » |