07-06-2017, 05:54 PM
Pow fui tenta log minha conta tá dando long e e-mail como não existe ? Como assim ?
Pro ~Infinity
No action taken Põw cadê minha Acc? |
07-06-2017, 05:54 PM Pow fui tenta log minha conta tá dando long e e-mail como não existe ? Como assim ? Pro ~Infinity Olá. A fim de que vocês possam iniciar um tópico para pedir qualquer tipo de suporte, por favor certifiquem-se de seguir o seguinte formato: UserID: Qual problema você encontrou: O que você tentou fazer para solucionar o problema: ScreenShots: * Para postar as suas ScreenShots, você precisa fazer o upload delas no You are not allowed to view links. Register or Login to view. e, em seguida, colar o link gerado, neste tópico. PS: Se você estiver falando sobre a conta que você e o @Vulgar usava ou que ele te vendeu.. você deve falar com @Pls Lembro de um tópico sobre isso a alguns meses atras. Por favor de uma olhada aqui - You are not allowed to view links. Register or Login to view. Atenciosamente, Kllaus Old WakeBR 07-08-2017, 05:27 PM Não to falando da minha própria conta Id: Liry10 Quem é vulgar? Um mlk que fez negócio é não teve palavra de homem e correu aos pés do Pls Pro ~Infinity (07-08-2017, 05:27 PM)Syan Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Não to falando da minha própria conta Anyway... por favor use o formato correto que foi enviado acima. Atenciosamente, Kllaus Old WakeBR Verifique sua inbox, enviei uma mensagem privado Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness 08-01-2017, 02:57 PM Olá, Helios enviou uma mensagem privada e por algum motivo você ainda não nos respondeu. Devido a isso eu vou fechar esse topico até você nos enviar evidencias que comprovam que a conta é realmente sua. Thread Closed / No Action Taken. Atenciosamente, Kllaus Old WakeBR |
« Next Oldest | Next Newest » |