@Mystic.
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
Happy b-day |
09-02-2017, 12:46 AM FELIZ ANIVERSÁRIO SERGIO PÉSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO ADICIONEM ELE NO FACEBOOK ELE ADORA you have got that face that just says: baby, I was made to break your heart suck it and see, you never know Thanks given by: Fenn 09-02-2017, 04:12 AM Antes do parabéns quero te lembrar que a pensão está atrasada e eu não fiz filho com o dedo, cumpra com o seu papel de pai. Nossos filhos estão crescendo e você nem aí pra eles, se for pra continuar assim é melhor que eles tenham um pai morto. PSJSPSAKDPAKWPWKQPWKALAK. Agora chega. Parabéns Frassetão <3 Muita paz, saúde e felicidade men. Eu já te falei minha filha, não dependemos de homem pra P0RRA nenhuma, levanta sua cabeça e aceita SOMOS GOSTOSAS. Happy Birthday!! Have a nice day mate 09-02-2017, 12:06 PM (09-02-2017, 04:12 AM)Pepita Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Antes do parabéns quero te lembrar que a pensão está atrasada e eu não fiz filho com o dedo, cumpra com o seu papel de pai. Nossos filhos estão crescendo e você nem aí pra eles, se for pra continuar assim é melhor que eles tenham um pai morto.Kkkkkkkkkkkk e isso mesmo sr @mystic, virou pai agora tem aie assumir e cumprir com seus deveres como pai. |
« Next Oldest | Next Newest » |
Users browsing this thread: 6 Guest(s)