06-18-2019, 10:20 PM
Alguém me ajuda por favor, quero voltar jogar porem so lembro o e-mail e pra recuperar la no site precisa do login tmb, o que eu faço?
Solved ajuda |
06-18-2019, 10:20 PM Alguém me ajuda por favor, quero voltar jogar porem so lembro o e-mail e pra recuperar la no site precisa do login tmb, o que eu faço? 06-25-2019, 12:44 AM Olá, Seu problema foi resolvido? Por favor, nos responda neste tópico dentro de 24-48 horas, ou o mesmo será fechado. Thanks given by: Jen , Camouflage , Minion 06-25-2019, 07:55 PM @oivoltei Tenha um pouco de paciência, alguns superiores ajudarão você a recuperar sua conta. Quando um superior vê este tópico, ele lhe dirá alguma pista sobre seu e-mal para poder entrar. @Angry @Michou 06-25-2019, 08:12 PM Eu te enviei uma mensagem privada sobre isso. Eu ficaria feliz em ajudá-lo com isso através de mensagens privadas para garantir a segurança de sua conta e confidencialidade de qualquer informação pessoal em discussão. Thread Fechado. There's much more to life than dying over your past mistakes and people who throw dirt on your name. ![]() Thanks given by: Jen , Camouflage |
« Next Oldest | Next Newest » |