Um player quer saber se tem como recuperar a conta dele tendo apenas o Email.
Ele esqueceu Usuário e Senha.
Email: [email protected]
Solved Preciso de ajuda. |
01-16-2020, 10:53 AM @Farhat Olá amigo Farhat, recebi um pedido de ajuda hoje cedo no GunZ. Um player quer saber se tem como recuperar a conta dele tendo apenas o Email. Ele esqueceu Usuário e Senha. Email: [email protected] Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram sua vida feliz. Olá. O userid dele é riquerps. Peça a ele para tentar recuperar a senha através do website. Tendo o email e o userid, é possível que ele consiga. Atenciosamente, Farhat. 01-16-2020, 10:57 AM Nick(s): Ryonji, Dz8. Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram sua vida feliz. 01-16-2020, 10:59 AM Certo. Veja se ele consegue recuperar a senha pelo website. Assim que você conferir, responda aqui. Me informaram agora que o mesmo foi banido por divulgar seu próprio servidor, e o acusado confirmou o banimento. Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram sua vida feliz. Thanks given by: zTsuchihashi 01-16-2020, 11:13 AM O userid 'riquerps' não está banido. 01-16-2020, 11:17 AM Pedi que ele fizesse uma conta para poder acompanhar o processo. @mazuki Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram sua vida feliz. Thanks given by: mazuki 01-16-2020, 11:34 AM Olá Sou Henrique Eu tinha um servidor antigo e acabei divulgando Meu email: [email protected] Login> riquerps Estou enviando a solicitaçao pra recuperar pelo website Mais nao estou recebendo o email para recuperar a senha 01-16-2020, 11:43 AM Olá, Henrique. Em função de um problema técnico no sistema de recuperação, muitas pessoas não estão recebendo os emails para efetuar a troca da senha. Lamentamos por essa inconveniência e pedimos que você tenha paciência. Assim que este problema for solucionado, voltaremos a entrar em contato através deste tópico. Infelizmente não temos previsão de quando será arrumado. Atenciosamente. 01-19-2020, 01:03 PM @Mazuki, o sistema de recuperação de emails foi arrumado. Agora que você tem o userid, tente novamente. |
« Next Oldest | Next Newest » |