Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Recuperar senha
#1
Boa noite!

Eu estou com problemas para recuperar a senha de uma conta minha (esqueci a senha). Eu tentei recuperar pelo site em (You are not allowed to view links. Register or Login to view.) mas não recebo o e-mail. Eu tenho certeza absoluta de que o e-mail está correto, eu o usava para alterar a senha anteriormente, mas agora não estou recebendo o email de recuperação. A ultima vez que tentei recuperar já tem um tempo, como podem ver aqui (You are not allowed to view links. Register or Login to view.) e eu não tive problemas. Fico no aguardo!

Obrigado pela atenção.
Att
Alexandre
Thanks given by:
#2
Boa Tarde , Facafeia.  você deve estar colocando alguma coisa errada , porque o Link de recuperação de conta vai para Lixo eletrônico e Caixa de Entrada do e-mail.  tente limpa todo seu e-mail e mande o link de recuperação de novo se der errado passarei suas informações para os (ADM)
                       Fighting more and more for my progressHeart                           
               [Image: giphy.gif]
Thanks given by: Angry , TJJ
#3
[font]Olá e obrigado por me responder. [/font]

[font]Como eu mencionei acima, eu já tentei diversas vezes e não obtive resultado. Eu não estou digitando os dados de forma incorreta, tanto o usuário quanto o e-mail estão corretos, além disto para o site mostrar a mensagem de que o e-mail foi enviado, é preciso que o e-mail e o usuário estejam corretos. (essa é a mensagem que eu recebo quando vou em recuperar a senha You are not allowed to view links. Register or Login to view.). E eu já confirmei em todas as pastas e subpastas do e-mail, já coloquei para pesquisar e a única mensagem que eu encontro é a de 2017, conforme eu mostrei na screenshot.[/font]

[font]Eu pensei que talvez poderia ser algum problema no e-mail e, portanto, enviei uma mensagem de um outro e-mail meu.[/font]

[font]Do e-mail A (You are not allowed to view links. Register or Login to view.) para o e-mail B (You are not allowed to view links. Register or Login to view.), e como pode ser visto pelas imagens, eu recebi a mensagem normalmente. Se quiser confirmar se sou o real dono da conta, basta enviar-me uma mensagem no e-mail registrado junto com a conta que eu responderei o mesmo. [/font][font]Sendo assim meu problema continua.
Obrigado pela atenção.
Fico no aguardo![/font]
Thanks given by: Chabaras-
#4
Qual é o seu ID de usuário e qual email você está inserindo no site quando solicita que a senha seja enviada a você?
There's much more to life than dying over your past mistakes
and people who throw dirt on your name.

[Image: johNodK.gif]
Thanks given by: Chabaras-
#5
Enviei os dados que solicitou por e-mail.
Obrigado pela atenção.
Thanks given by: Chabaras- , TJJ
#6
Eu respondi à sua mensagem privada. Por favor, fale diretamente comigo sobre este assunto.

Tópico encerrado.
There's much more to life than dying over your past mistakes
and people who throw dirt on your name.

[Image: johNodK.gif]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)