Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iniciando o jogo no level 30.
#1
Smile 
[INICIAR O JOGO JÁ NO LEVEL 30]

Sei que já devem ter tratado deste assunto, mas resolvi postar assim mesmo, e eu adoro escrever, vocês logo vão entender o por que.

Primeiramente o level do jogador deve ser iniciado a partir do 1, como sempre foi. Pela incrível desvantagem que esse jogador terá ao iniciar o jogo, seria interessante fornecer armas exclusivas para iniciantes, que não tornasse possível transferir para o banco, entretanto que fosse tão bom quanto uma arma de level superior (Lv. 70+). A ideia seria de que esse equipamento durasse apenas uma semana, ou uma dezena de dias, levando em consideração a velocidade média que um jogador levaria para atingir um level suficiente para que o mesmo possa se manter sem a ajuda dos equipamentos do jogo.

[OS EQUIPAMENTOS OFERECIDOS AO JOGADOR]

Decido o tempo no qual o item permanecerá no inventário do jogador, seria interessante lhe proporcionar opções de escolha, dado que o jogador poderá escolher qual modo de jogo mais lhe agrade, podendo ser: Metralhadoras, Submetralhadoras, Shotguns, Pistolas, Revolvers, Espadas, Adagas, entre outros equipamentos disponíveis no jogo. Seria interessante também fornecer algum equipamento para o corpo, algo semelhante a um conjunto, que seja level muito alto, como por exemplo, um conjunto que estivesse disponível apenas no Lv. 150 (lógico que isto foi uma exemplificação da situação..), fazendo com que, deste modo o jogador se interesse ainda mais pelo jogo, e torne o objetivo dele mais evidente, tal como seria super legal atingir um level alto para conquistar um equipamento bom. Dado o nível inicial do jogador, seria legal a ideia de fornecer a ele, um anel de EXP, que poderia ser vendido a leveis maiores, semelhante ao caso dos equipamentos citados acima. Esse anel poderia ser vendido na loja do jogo, ou ser alvo de recompensa de alguma missão.

OBS.: Seria interessante, criar um set customizado, para atrair a atenção do jogador aos itens de inicio do jogo. Não precisa ser coisa de outro mundo, apenas algo que chame a atenção e que se destaque dos demais itens.

Bom, no momento a sugestão é essa. Avaliem e façam da forma que acharem melhor, estou apenas sugerindo ideias que possam trazer melhorias e aumentar a qualidade do jogo e torná-lo mais interessante.

Se tiver alguma dúvida, sobre algo que eu não tenha esclarecido corretamente, deixa ai que eu responde outra hora  Big Grin

Att,
You are not allowed to view links. Register or Login to view. / Aka ~> You are not allowed to view links. Register or Login to view. Tongue
Thanks given by:


Messages In This Thread
Iniciando o jogo no level 30. - by ZerpU - 06-07-2016, 10:10 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by l1nux - 06-07-2016, 10:45 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by Watera - 06-08-2016, 02:01 AM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by ZerpU - 06-08-2016, 06:41 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by Dvx - 06-08-2016, 08:06 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by ZerpU - 06-08-2016, 11:59 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)