Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iniciando o jogo no level 30.
#2
Eu gostei dessa sugestão, só não gostei dessa parte que por mim é desnecessário:
"OBS.: Seria interessante, criar um set customizado, para atrair a atenção do jogador aos itens de inicio do jogo. Não precisa ser coisa de outro mundo, apenas algo que chame a atenção e que se destaque dos demais itens."

A diferença já está nos itens donation, se quiser ser diferenciado, donate e também ficará muito mais forte em quesito de HP/Damage. Os itens iniciais do jogo já está mais do que excelente no meu ponto de vista, se for ficar colocando esses set's customizados vai ficar parecendo esses GunZ deficiente que tem por internet a fora, todo editado, todo nojento em quesito de estética. Por isso eu recuso só essa parte da sua sugestão, de resto eu achei ótimo.

+1, tirando oque eu falei acima.
Thanks given by:


Messages In This Thread
Iniciando o jogo no level 30. - by ZerpU - 06-07-2016, 10:10 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by l1nux - 06-07-2016, 10:45 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by Watera - 06-08-2016, 02:01 AM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by ZerpU - 06-08-2016, 06:41 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by Dvx - 06-08-2016, 08:06 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by ZerpU - 06-08-2016, 11:59 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)